Abra o seu SELECT.DEF,dentro da pasta Data vamos analisá-lo:
Ele é formado BASICAMENTE por 3 ítens:
[Characters] - Local onde vc adiciona os seus chars
[ExtraStages] - Local onde vc adiciona os seus stages
[Options]
- Local onde vc escolhe a ordem dos seus chars e a quantidade de
inimigos que quiser enfrentar no ARCADE MODE e TEAM MODE.
Vamos uma a uma:
*[Characters]
Essa
é mais complexa das 3, mas não quer dizer que seja difícil. É só sempre
lembrar que é nela que vc adiciona os chars, o stage em que vai
aparecer, o nível desse char, a música para o char e se o stage será
secreto ou não.
Vamos à prática.
Ex.:Shermie/shermie.def, stages/rua.def, sound/thunder.mp3, order=3, includestage=1
Traduzindo:
PastaDoChar/ArquivoDefDoChar, Stages/NomeDoStage, Sound/NomeDaMp3 , NívelDoChar , InclusãoDoStageNoVersusMode
- PastaDoChar / ArquivoDefDoChar
Se
a pasta do char, tiver O MESMO NOME do aquivo DEF do char, basta
colocar Shermie (como no exemplo) para que o char funcione o mesmo
jeito, mas é opcional; (O char TEM que estar dentro da pasta CHARS)
__________________________________________
Fonte: Mugen Brasil