Douglanilo
Mestre
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| Assunto: Level to Equip (Level para Equipamentos) Dom maio 17, 2009 5:57 pm | |
| Level to Equip V. 1.0 by Greon IntroduçãoEste script faz com que o Heroi tenha que estar em certo level para poder equipar um item. script - Código:
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#------------------------------------------------------------------------------# # Equip Level # #by: greon # #------------------------------------------------------------------------------# module MOD #------------------------------------------------------------------------------# # modo de usar: # # para mudar o nível requirido para usar uma arma, coloque nas chaves o q vc # # quer, com a seguinte tag: # # id => level ex: 15 => 7, assim a arma de id 15 só pode ser usada no lvl 10 # # ARMA = {2 => 5} # o mesmo serve para a armadura ARMADURA = {7 => 5} #------------------------------------------------------------------------------# end #-----------------------não mecher---------------------------------------------# class Game_Actor < Game_Battler def equippable?(item)
if item.is_a?(RPG::Weapon)#- if self.class.weapon_set.include?(item.id) == true and MOD::ARMA[item.id] != nil#-- if MOD::ARMA[item.id] <= @level#--- return true end#-- end#--- if MOD::ARMA[item.id] == nil#---- return self.class.weapon_set.include?(item.id) end elsif item.is_a?(RPG::Armor) return false if two_swords_style and item.kind == 0 if self.class.armor_set.include?(item.id) == true and MOD::ARMADURA[item.id] != nil#----- if MOD::ARMADURA[item.id] <= @level#------ return true end#------ end#------ if MOD::ARMADURA[item.id] == nil#------- return self.class.armor_set.include?(item.id) end#------- end return false end end
InstruçõesPara modificar o nivel nescessario para usar cada arma, edite as variaveis do module MOD, colocando em ARMAS as armas e em ARMADURAS as armaduras adicionando nas chaves ",id => level" sendo id o id da arma/armadura e level o level necessario para equipa-la. obs.: SEMPRE separe com virgulas, ex.: "5 => 10, 6 => 7"Ps: Não coloquei imagen pois o script é instantaneo. |
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