The World of EverGrand
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe|

Level to Equip (Level para Equipamentos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Douglanilo
Douglanilo
Mestre
Mestre

Masculino Postagens : 959
Data de inscrição : 02/04/2009
Level to Equip (Level para Equipamentos) 11101010

Level to Equip (Level para Equipamentos) Vide http://www.twevergrand.com
MensagemAssunto: Level to Equip (Level para Equipamentos) Level to Equip (Level para Equipamentos) EmptyDom maio 17, 2009 5:57 pm

Level to Equip
V. 1.0

by Greon


Introdução
Este script faz com que o Heroi tenha que estar em certo level para poder equipar um item.

script
Código:

#------------------------------------------------------------------------------#
#                          Equip Level                                        #
#by: greon                                                                    #
#------------------------------------------------------------------------------#
 module MOD
#------------------------------------------------------------------------------#
#                            modo de usar:                                    #
#  para mudar o nível requirido para usar uma arma, coloque nas chaves o q vc  #
#  quer, com a seguinte tag:                                                  #
#
id => level  ex: 15 => 7, assim a arma de id 15 só pode ser usada
no lvl 10 #                                            #
  ARMA = {2 => 5}
#  o mesmo serve para a armadura
  ARMADURA = {7 => 5}
#------------------------------------------------------------------------------#
end
#-----------------------não mecher---------------------------------------------#
class Game_Actor < Game_Battler
      def equippable?(item)

  if item.is_a?(RPG::Weapon)#-
    if self.class.weapon_set.include?(item.id) == true and MOD::ARMA[item.id] != nil#--
      if MOD::ARMA[item.id] <= @level#---
        return true
      end#--
    end#---
    if MOD::ARMA[item.id] == nil#----
      return self.class.weapon_set.include?(item.id)
    end
  elsif item.is_a?(RPG::Armor)
    return false if two_swords_style and item.kind == 0
    if self.class.armor_set.include?(item.id) == true and MOD::ARMADURA[item.id] != nil#-----
      if MOD::ARMADURA[item.id] <= @level#------
        return true
      end#------
    end#------
    if MOD::ARMADURA[item.id] == nil#-------
      return self.class.armor_set.include?(item.id)
    end#-------
    end
    return false
end
end


Instruções
Para modificar o nivel nescessario para usar
cada arma, edite as variaveis do module MOD, colocando em ARMAS as
armas e em ARMADURAS as armaduras adicionando nas chaves ",id =>
level" sendo id o id da arma/armadura e level o level necessario para
equipa-la.
obs.: SEMPRE separe com virgulas, ex.: "5 => 10, 6 => 7"


Ps: Não coloquei imagen pois o script é instantaneo.
Ir para o topo Ir para baixo

Level to Equip (Level para Equipamentos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The World of EverGrand :: Programação em Linguagens :: Ruby Game Scripting System :: Scripts :: RPG Maker VX-