Tutorial TricoO MOBILE------------
HP: 925
Sem shieldDelay por segundo: 10
Defesa: baixa
Ataque: muito alto
Movimento: Médio
Escalada: Ruim
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TIROS
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Tiro 1Delay: 740
Dano: 130/180
Tipo: Explosion
Descrição: atira um repolho tiro básico, use-o se precisa pegar delay, bungar (sendo explosion faz um buraquin legal), dar pouco dano, fazer angulo para tiro 2 ou dar dano se não tiver tiro 2
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Tiro 2Delay: 890
Dano: 160/280, podendo chegar a 320 em um tricokaze
Tipo: Explosion
Descrição: 3 repolhos giratórios. Bom para fazer vc ser chamado de pro, de te reportarem te chamando de hacker e para dar um dano muito alto
Sidenote: tricokaze = fica colado no cara e atira, você toma um dano só que ele toma dano extra
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SSDelay: 1290
Dano: 130/650
Tipo: Explosion
Descrição: varias explosões aleatórias acontecem dentro da bolinha bonitinha, não sendo muito bom depender dele para dar dano alto. Um bom modo de dar um dano alto com ele é atirando entre o chão e o mobile, pois assim o mobile fica mais tempo na área de destruição em massa coletiva do mal
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Contras: Difícil de usar (mais difícil do jogo)
Não muito bom para se depender de mapas.
Ângulo médio, mas você vai se ver em situações que precisaria de mais toda hora.
Defesa ruim
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PROS: DANO MUITO ALTO
Ser chamado de pro toda hora, e todo mundo pagar pau pra você quando acertar um tiro
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MODOS DE ATIRAR--------------------------------------------------------
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Ok, agora vamos ver alguns básicos sobre como atirar com o shot2
O tiro 2 são 3 repolhos, sendo que o do meio segue o mesmo trajeto do tiro 1, e os outros 2 seguem felizes e saltitantes rodando em volta do primeiro, cantando cantigas de sua terra natal. A rotação muda dependendo do lado que você está atirando para, só que eles saem em um eixo de rotação diferente dependendo para que lado você está atirando para, fazendo ser diferente atirar de cada lado (direito/esquerdo do seu alvo)
Primeiro vou dar uma explicação de como se ler estas forças, se já souber pode ir um pouco mais para baixo:
estes números 1.6, 2.7, 4.0 são números que correspondem a forças para atirar cada número inteiro (1.0, 2.0, 3.0 e 4.0) correspondem a 1/4 da barra de força cada numero depois do . (ponto) correspondem a uma fraçao decimal de 1/4 por exemplo, uma força de 2.5 significaria: 2/4 + 5/10 de 1/4 de força é um pouco complicadinho, mais pensando você entende
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Basicamente, o que você tem de fazer é deixar os repolhos tempo o suficiente no ar para dar uma rotação certa para acertar o seu alvo com os 3 repolhos. Para isso, existem algumas forças que você terá de usar como base.
Lembrando sempre que é diferente atirar de cada lado
Para atirar da direita para a esquerda:
0.9; 2.1, 3.1
Para atirar da esquerda para a direita:
1.5; 2.6, 3.6 (existe um jeito de atirar que não é preciso usar força fixa, quando estiver muito próximo ao seu adversário...será explicada em um screenshot a seguir)
Estas forças você usará em condições de vento 0 e quando você estiver no mesmo plano que seu alvo (nem mais alto nem mais baixo que ele)
http://img198.exs.cx/img198/4475/trico011zd.giftiro com 0.9 de forca
http://img198.exs.cx/img198/8789/trico24gd.giftiro com 1.5 de forca
http://img198.exs.cx/img198/228/trico30qb.giftiro com 2.1 de força
http://img198.exs.cx/img198/898/trico46kg.gifExplicaçao dessa (não disse que ia ter? ): Então, quando você estiver muito perto, mas não tendo rotação, você pode atirar desse jeito: o primeiro repolho bate na frente, o segundo no meio e o terceiro atrás do móbile, causando o dano inteiro. Use um angulo um pouco mais alto, tipo 45+e tenha cuidado, porque não da para fazer sempre
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TABELAS DE ANGULOS----------------------------------------
Sabe aquelas coisinhas que você decora quando joga com um móbile, do tipo...81 full ser uma tela com boomer, e coisas parecidas? Então...o dinossaurinho feliz tem isto também, só que um pouco diferente. Para cada força diferente, tem alguns marcadores para você ter mais certeza do seu tiro elas não estão totalmente certas, mais da para pegar as manhas.
Primeiro, algumas explicações para calcular distancia, você deverá
segurar com o botão direito do mouse e arrastar...você pega as manhas aos poucos (do tipo...primeiro pega distancia de meia tela, depois adiciona/subtrai ângulos arrastando a barra de slice, coisas assim)
Nessas tabelas, você basicamente usa a força indicada, sempre fazendo as mudanças necessárias de forca/ângulo pelo vento ou altura dos mobiles (mais abaixo tem umas explicacoezinhas)
Após o ângulo 70/68 maisoumenos, não se consegue o mesmo resultado, pois os repolhos não fazem a rotação completa e o tiro não chega até o lugar que deveria...você pode fazer duas coisas quando nessa situação: mudar de tiro (para uma outra rotação), ou ir aumentando força (essa
não da certo em certas ocasiões)
http://img198.exs.cx/img198/4987/trico52sm.gifTabela para tiro de força 2.1
Meia tela = angulo 70, e cada 1/4 da barra de tiro são 5 angulos...vai
clicando e arrastando ai e se vira pra calcular as distancias
http://img198.exs.cx/img198/6262/trico61az.gifTabela para tiro com força 2.6
Meia tela = 75, uma tela = 60, 1/4 da barra = 4 angulos
Você pega as manhas aos poucos
Sidenote: uma tela = ângulo 60...como está abaixo de 68, aumente um pouco da forca (tipo 0.15 maisoumenos)
http://img198.exs.cx/img198/1203/trico74qg.gifTabela 3.1
Cada meia tela = 10 angulos de distancia
Outros angulos divide pelo olho, isso é só para ter uma base. Esse tiro
tem uma rotação muito grande, então você só usará quando estiver em
distancias maiores
Outros tiros:0.9: não uso nenhuma tabela para ele, sugiro que você pegue um “feel”
para ele, mas se quiser uma aproximação de ângulo: 1/4 da barra = 20
angulos
1.5: mesma coisa, sugiro que pegue “feel” para ele, e a aproximação: 1/4 da barra = 10 angulos
3.6: eu não tenho a mínima idéia de como usar ele, acho que usei 1 ou 2
vezes desde que comecei a usar o dinozinho...mas se não me engano meia
tela = 82
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CÁLCULOS
-----------Quando você estiver mais baixo: aumente força
Quando você estiver mais alto: diminua força
Quando vento estiver para baixo: aumente força
Quando vento estiver para cima: diminua força
Quando vento estiver contra: aumente um pouquinho de força
Quando vento estiver a favor: diminua um pouquinho de força
não tenho nenhum valor fixo pra isso, você teria que pegar um certo pressentimento para arrumar nestas situações
você tem que fazer estas alterações na forca para os repolhos ficarem o tempo certo no ar e ter uma rotação certa.
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CRÉDITOS E AGRADECIMENTOS
------------pinsdorf, que criou o tópico em WEB CHEATS.
Douglanilo, eu mesmo, que editei um pouco, os erros de português não são da minha autoria.