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Tutorial do Mamute

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Douglanilo
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Tutorial do Mamute 11101010

Tutorial do Mamute Vide http://www.twevergrand.com
MensagemAssunto: Tutorial do Mamute Tutorial do Mamute EmptyTer Abr 14, 2009 4:44 pm

Tutorial do Mamute:

Bom darei detalhes agora de como se jogar com Mamute
antes de tudo. FTE=Force Thor Eletricidade (os items da Moon Disk que dão
ótimo dano pro Mamute)

Dados:

Saúde: 1250 (a maior do jogo)
Defesa: 3
Ataque: 4
Mobilidade: 3
Bunge: só é pior q o do Bigfoot e o do Raon
Raio de ângulo: 40 com true / 20 com false (só é pior q Boomer e Knight)
Bonus de Ataque e Defesa: 4% de ataque contra mobiles com Shield
4% de defesa contra Grubs
-4% de defesa contra Knights e Adukas
-4% de ataque contra Raon
s

Dinheiro: o Mamute, na minha opinião, só perde mesmo pro Grub e Boomer
na questão de fazer dinheiro, ele possue a terceira maior angulação do
jogo, e seu tiro se move com o vento igual aos outros mobiles, tirando
o fato de que qualquer rampinha da ao mamute 89 de angulo ^^. Você
consegue ganhar MUITO dinheiro com o Mamute em partidas Score, veja
porque abaixo

Trabalho conjunto: ele possui o melhor trabalho conjunto do jogo, a
Aduka fica pra trás pois precisa de outras Adukas, alem de que qndo vem
Thor sua arma vai pra si mesma .

Pontos Positivos do Mamute:


Arrow É o mobile mais equilibrado

Arrow Exige muito do adversário para destruí-lo

Arrow Possui forte trabalho conjunto com mobiles q causam danos muito altos

Arrow Forte resistência a dt

Arrow Bunges que podem tirar a mira do inimigo

Arrow Tiro fácil de se usar, dificilmente se erra

Arrow Tiros de ShotGun causam dano maior

Pontos Negativos do Mamute:


Arrow É o maior mobile do jogo (tirando o Dragão) isso faz com que tiros que
se espalham acabem juntando causando dano maior no Mamute, como A Sates
Mages Tricos Turtles Dragões tenham linha de tiro facilitada.

Arrow Quando é bungado, o Mamute fica impossibilitado de usar seu tiro 2 e seu SS

Tiro 1 Delay: 740
Dano máximo: De 140 (Raons) a 180 (A Sate e Boomer)
Dano máximo com false: De 110 (Raons) a 140 (A Sate e Boomer)
Use este somente se precisa bungar o oponente, se estiver usando dual ,
finalizar o inimigo ou estiver mirando em locais longe do Mamute, o
Tiro 1 do Mamute é atirado pelo canhão que o mobile carrega. Portanto,
quando você vai mirar com esse tiro ele é um pouco mais alto que o Tiro 2 e o
SS

Tiro 2 Delay: 890
Dano máximo: De 160 (Raons) a 220 (A sate e Boomer)
Dano máximo com false: De 130 (Raons) a 160 (A sate e Boomer)
O segredo do Mamute está nesse tiro, a cada bola de gelo q vc acerta no
inimigo (mesmo q provoque apenas -1 de dano) vc causa -5% de defesa ao
inimigo, isso faz com que os tiros de Hit Mobiles
(Turtle/Boomer/Nak/Mamute) fiquem um pouco mais fortes a cada vez q o
Mamute atira suas bolas de gelo, os danos causados à defesa pela Bola
de Gelo do Mamute ficam escritas ao lado do nick do sujeito e a defesa
pode ser tirada em até -50%. Quando o inimigo estiver com -50% de dano,
Naks darão até 450 de dano, Turtle 420, Boomer 370 e o Mamute 330(isso
tudo sem Thor nem nada ^^). A bola de gelo do Mamute é atirada pela
trompa do mobile, ficando um pouco mais embaixo da angulação do canhão,
vc deve tomar cuidado com isso pois se vc for bungado o mamute não
poderá usar sua trompa, e deve reparar também se existem obstáculos no
meio do caminho pois pode acontecer do tiro 1 acertar o inimigo mas o
tiro 2 bater em algum pixel (q ódio kandu issu acontece ). Você pode
usar como tática em scores tirar a defesa do inimigo e dps trabalhar só
com o tiro 1, que quando retirada até -50% de defesa, causa até 270 de
dano.
Você deve tomar cuidado com esse tiro se estiver enfrentando Hit
Mobiles de perto, pois se tomar -1 de dano sua defesa estará sendo
fragilizada a favor deles, se o inimigo não for Hit Mobile vc não
precisa se preocupar pois o dano não será aumentado de forma alguma,
assim como quando seu time não possui Hit Mobiles. A cada -5% tirada
causa - 20 de dano a mais.

Tiro SS: (esse tiro possui apenas True Angule) Delay: 1290
Dano máximo: 200 (Raons) a 250 (A Sate e Boomer)
esse tiro é equivalente a 125% da Bola de Gelo possuindo os mesmos
efeitos, causa -5% de defesa e o dano é aumentado quando o mobile
inimigo possui muita defesa retirada. Use este tiro apenas quando
estiver pra morrer, ou quando o inimigo estiver com a defesa muito
fragilizada, quando tirado até -50%, causa até 375 de dano.

Mapas:
o Mamute não possui diferenças notáveis em qualquer mapa em que ele
estiver jogando, ele consegue se dar bem em todos, mas vale ressaltar
que os Tiros do Mamutes aumentam com Thor, Force e Eletricidade,
portanto Sea Of Hero e Miramo Town são ótimas pedidas para ele.

Bunge Games com o Mamute é até uma boa, use os tiros 1 com pás que
causarão um bom bunge, mas vc deve ter uma mira muito boa pra mirar no
pé do inimigo, se estiver enfrentando Bigfoot com pá é muito dificil
ganhar... nesse tipo de jogo vc não precisa se preocupar com os danos
pois o Mamute tem sangue muito alto, da pra bungar antes do kra morrer.

Modos De Jogo com o Mamute:


Solo: é o q o Mamute é menos útil... não é que ele não ganhe, mas vc explora menos suas qualidades...
Jewel: o Mamute causa dano de 250 ou mais nos Jewels, é como se o
boneco não tivesse defesa. Ganhar nesse modo é bem facil com ele.
Score: é onde o Mamute mais se dá bem, pois quando o inimigo volta dps
de destruido, ele volta com sua defesa retirada (a mesma que vc retirou
quando ele morreu) isso dá uma vantagem IMENSA. Pois se o kra dexou o
Mamute com metade do sangue, o Mamute quando o kra volta comece
atingindo-o com dual e os dois ficam empatados novamente, dando uma
ótima oportunidade para matalo de novo (uia).
Tag: o melhor q se tem a fazer com Mamute em Tag é escolher Nak Turtle
ou Boomer como mobile reserva, você tira defesa do inimigo e antes que
ele troque de mobile troque pro reserva e lhe dê dual, com Thor o dano
varia entre 550 a 730 . Você deve prestar atenção que quando o inimigo
troca de mobile a defesa retirada fica apenas pro mobile que ele
estava, mas você pode recomeçar a tirar a defesa dele novamente. Se ele
trocar de mobile pro titular de novo a defesa tirada anteriormente
estará lá.

Jogando com o Mamute:
Escolha dois Dual e um Dual, se tiver certeza de que vai acertar todos
os tiros, dê dual tiro 1 duas vezes e por ultimo dual, excetuando o
Raon ou Mamute Inimigo (que precisa de FTE para ganha-los desse jeito),
da pra ganhar sempre com o Mamute usando essa tática. Pois é difícil
causar 1250 de dano em apenas 3 ou 4 rodadas no Mamute sem ajuda de
Thor Force ou Eletricidade.
Se você estiver em partida em q só rola Dual, você deve dar Dual SEMPRE q acontecer esses casos:

-Você começa depois que o inimigo lhe atirou
-Neste e no próximo
turno a Moon Disk não lhe favorecerá com FTE (você deve anular esta
opção caso esteja jogando em mapa possui muito FTE que possa lhe
ajudar, se houver hipótese de ter FTE depois que você usou os 3 duais,
você ficou em prejuízo =()
-Quando estiver FTE favorecendo a você

Em Bunge Games em que possui Dual e pá, escolha dois duais e duas pás,
o Dual acaba bungando mais q a pá e será bem mais útil, se houver
apenas pá, gaste a pá sempre que o inimigo estiver na mira.

FTE, danos extras:

Na prática vc dando dual
com FTEs vc ganha entre 450 e 600 de dano, duais vc ganha 500 a 700 de
dano, dependendo muito da defesa retirada. Meu dano máximo com Mamute
por exemplo foi 930 com Force -50% def no A Sate...

Dual , porque não o tiro 2 primeiro:

Há dois motivos basicos pra falar que o dual tiro 2 nao funciona:

-o delay é maior (990 com tiro 1, e 1040 com tiro 2)
-o dano causada com dual tiro 2 nao aumenta mais que -20 de dano, o
que não vale a pena, é aceitável você usar isso apenas se o kra da SS
ou estiver a beira da morte com apenas dual
-se o inimigo for bungado o tiro 1 não vai pegar no inimigo, pois o
tiro 2 vai abaixa-lo ainda mais do que o canhão que fica mais acima
pode pegar, já o dual tiro 1 você pode bungar que o tiro 2 vai pegar,
e também pode usar pra bungar e causar um bom dano ao mesmo tempo
-Shotgun com dual deve ser sempre com tiro 1, pois o tiro bunga o
inimigo e depois qndo pega mais embaixo o tiro 2 pega BEM na kra, fica
uma beleza ^^

Luta Direta entre Mobiles:
Aqui vai a dica final pra você sempre que enfrentar cada tipo de
mobiles, o número de asteristicos é a dificuldade que acho em
enfrentá-lo:

Aduka
Like a Star @ heaven : a Aduka sozinha só faz cócegas no Mamute, nada que vc precise se preocupar...

Armor
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven : delay dele muito alto, dá pra ganhar sempre caso você não
erre nenhum tiro, o Armor pra ganhar do Mamute precisa de FTE ou
bungá-lo deixando impossibilitado de usar seu tiro. Tome cuidado apenas
com isso e procure ficar em locais altos.

A Sate
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven : batalhas de pequena distância favorecem bastante o A Sate
assim como FTEs (Dual 2 com Force tira 730 no Mamute), evite ficar
perto do A Sate, quando há lua na Moon Disk o Mamute fica vulnerável...
da pra ganhar dele em batalhas de longa distância, de perto vc deve
dificultar sua mira, Shotguns no Mamute acabam bugando
o tiro e nao causam dano eficiente, você apenas deve tomar cuidado com as costas do Mamute...

Bigfoot
Like a Star @ heaven : o Bigfoot só ganha de você com Bunges, tirando isso ele não provoca nenhuma ameaça...

Boomer
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven : esse mobile é páreo duro pro Mamute, você SEMPRE perderá se
houver muitos FTEs a favor do Boomer, sem contar q o delay dele é
menor, tome muito cuidado com isso.

Dragon
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven : o Dragão não consegue ganhar do mamute com um turno apenas ,
isso é ótimo pro mamute, se o Dragão der dual, você poderá dar dual no
Dragão duas vezes, o Dragão não é temível pro Mamute, só evite ficar
perto dele, e abuse nas Shotguns, que causam dano extra, mirando sempre
na pata.

Grub
Like a Star @ heaven : de perto ele é uma piada... mesmo dando o SS dele ele é facil
de abater, você só deve tomar cuidado com o Grub de longe utilizando-se
de FTEs, fique sempre no local mais alto do mapa que você não será
bungado.

JD
Like a Star @ heaven : extremamente fácil e fraco... tome cuidado apenas com seus bunges

Knight
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven : o Knight só é temível qndo ele atinge as costas do Mamute,
com FTEs o Knight fica imbatível, tome cuidado apenas com isso, com
Dual o Mamute ganha facil dele.

Lightning
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven : o Light possui como vantagem danos independendo da
defesa... como o ponto positivo do Mamute é o Sangue, vc ganha fácil
desse mobile, fique perto dele o máximo possível, evitando apenas levar
bunges, de longe o Light leva vantagem na Meta Mine por causa do vento..

Mage
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven : mobile chato, ele leva vantagem no tiro 2 por causa do tamanho
do Mamute, com FTEs antes do Mamute retirar defesa o Mage leva a melhor
SEMPRE

NakMachine
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven : o Mamute leva páu fácil quando o Nak não erra um tiro
2, fique SEMPRE em cima de pixels mais minúsculos possíveis, procurando
bugar seu tiro, quando o tiro é bugado e qndo ta de longe o Mamute
ganha fácil...

Raon
Like a Star @ heaven : o Raon só serve pra demorar mais a partida... seus bebês
praticamente não enxergam o mamute... você ganha dele de qualquer
jeito... procure apenas não ser bungado....

Trico
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven : mesmo com o dano alto, o Trico dificilmente ganha do Mamute,
pois seu tiro é muito díficil de dominar....se vc procurar apenas
bungar vc SEMPRE ganhará... (e se o carinha for 1 pro d tricô Ô.ó?)

Turtle
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven : mesmo com o dano alto, a Turtle leva um pouco a pior pois
não possui bunge e seu tiro é bugado de perto quando não possui
Shotgun... evite dar Shotgun à Turtle apenas que dá pra ganhar facil

Ganhando Dinheiro com o Mamute:
Os High Angles do Mamute em ventos 0 e 1 são 100% iguais ao do Boomer.

Créditos:
pinsdorf, que criou o tópico em WEB CHEATS.
Douglanilo, eu mesmo, que editei um pouco.
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