|
Autor | Mensagem |
---|
Raygodness
Veterano
Postagens : 404 Data de inscrição : 04/04/2009 Localização : bragança paulista - SP Emprego/lazer : computadores Mensagem Pessoal : O que vem por trás, não é mole.
| Assunto: Sobre bot's e hack's Ter Abr 14, 2009 3:05 pm | |
| BOT's Primeiro: É ILEGAL E PROIBIDO! Segundo: Agora o tibia dispõe de um sistema de detecçao automatica. terceiro: Assim que você for detectado, sera banido por um periodo de 30 dias. Quarto: Se você voltar a usar bot no periodo de 6 meses, sua conta sera deletada permanentemente.
Hack's Embora não seja detectado automaticamente, não se tem muitos hack's de tibia, são proibidos sim, mas um hack por site falso por exemplo, raramente é descoberto - embora as consequencias sejam extremas - mas o DDOS é o hack maximo, uma "invasao de dados" em massa para o servidor de jogo, o que causa lag, kicks, MUITA dor de cabeça, raiva... E você pode ser PRESO se for pego usando esse tipo de hack. (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=226186) Respeite as regras e nao use programas ilicitos como o famoso Nelson Gomes e o risco de você for banido/hackeado é minima. |
|
| |
Douglanilo
Mestre
Postagens : 959 Data de inscrição : 02/04/2009
| Assunto: Re: Sobre bot's e hack's Ter Abr 14, 2009 3:44 pm | |
| Quem é o Nelson Gomes? XD
Bom, Hacks e Bot's são bons (para o jogador), mas podem dar sérios problemas para o servidor. Espero que as pessoas se toquem.
Até o/ |
|
| |
Raygodness
Veterano
Postagens : 404 Data de inscrição : 04/04/2009 Localização : bragança paulista - SP Emprego/lazer : computadores Mensagem Pessoal : O que vem por trás, não é mole.
| Assunto: Re: Sobre bot's e hack's Ter Abr 14, 2009 4:08 pm | |
| Eu falei em codigo, pra nao sairem pesquisando no google, dica, 'N'elson 'G'omes, se vc soubesse do que se trata entenderia |
|
| |
Douglanilo
Mestre
| Assunto: Re: Sobre bot's e hack's Ter Abr 14, 2009 8:46 pm | |
| Droga, não sei falar em Tibiano.
Bom, agora só espero que entendam sobre os BOTs e HACKs. |
|
| |
Raygodness
Veterano
| Assunto: Re: Sobre bot's e hack's Qua Abr 15, 2009 1:39 pm | |
| Tipo, NG é uma ferramenta do tipo bot (macro) mas eu nao queria fala issu na cara, sáka? |
|
| |
Douglanilo
Mestre
| Assunto: Re: Sobre bot's e hack's Qua Abr 15, 2009 11:24 pm | |
| "Sákêi" tudo. Maldito NG >.<
Bom, do mesmo modo, só espero que o número de BOTs e HACKs diminuam. |
|
| |
Raygodness
Veterano
| Assunto: Re: Sobre bot's e hack's Sex Abr 17, 2009 1:51 pm | |
| Sim, mesmo porque agora com o novo sistema anti-hack, MUITO MAIS DE 20.000 contas foram banidas/deletadas. |
|
| |
Douglanilo
Mestre
| Assunto: Re: Sobre bot's e hack's Sex Abr 17, 2009 9:06 pm | |
| Que legal, a sua estava dentro delas? XD
Bom, agora só quero ver alguém aqui postar hacks, lol. |
|
| |
Raygodness
Veterano
| Assunto: Re: Sobre bot's e hack's Sáb Abr 18, 2009 1:45 pm | |
| errrr... eu mesmo vou postar, mas nao para usar no global (tibia normal) e sim em OTs. |
|
| |
Douglanilo
Mestre
| Assunto: Re: Sobre bot's e hack's Sáb Abr 18, 2009 1:47 pm | |
| Em OTs os Tibianos legalizados nem estão aí, porque a maioria joga original mesmo, certo? |
|
| |
Raygodness
Veterano
| Assunto: Re: Sobre bot's e hack's Sáb Abr 18, 2009 1:59 pm | |
| errrr... depende... olha só... vo fazer uma pesquisa agora: There are 13371 players online on 730 servers Last Update: April 18, 2009, 6:58 pm (ots) fonte: open tibia 45.016 online on tibia (global) fonte: tibia.com |
|
| |
Douglanilo
Mestre
| Assunto: Re: Sobre bot's e hack's Sáb Abr 18, 2009 2:01 pm | |
| Ui '-'
Bom, mas ele se importam? Se sim, por que existem mais de 200 OTs? |
|
| |
Raygodness
Veterano
| Assunto: Re: Sobre bot's e hack's Sáb Abr 18, 2009 2:10 pm | |
| nao tem como fiscalizar, alem disso, eles so fiscalizam se estiver contra as leis, tipow, esta no proprio contrato que voce pode criar/jogar um ot... o que você nao pode é criar um ot para lucros comerciais, tipo vender uma premiun acc no seu ot por dinheiro real (em ots, issu se chama vip account, ou premiun mesmo) |
|
| |
Douglanilo
Mestre
| Assunto: Re: Sobre bot's e hack's Sáb Abr 18, 2009 2:18 pm | |
| Interessante.
(PREMIUM OT: 10 Reais, 2 mêses!!!)
Bom, acho que o assunto sobre o OT acabou, acho. |
|
| |
MaariooOwned
Novato
Postagens : 29 Data de inscrição : 23/03/2010 Localização : Algun lugar Emprego/lazer : Dormir Mensagem Pessoal : Nenhum
| Assunto: Re: Sobre bot's e hack's Ter Mar 23, 2010 7:02 pm | |
| Cara o GM nunca me pego com bot D: E em War é legal usar macro *-* |
|
| |
Angel Warrior
Intermediário
Postagens : 98 Data de inscrição : 09/05/2009 Emprego/lazer : O meu lazer é mexer no maker e conversar com outros makers pelo menos uma das coisas que costumo fazer ^^ Mensagem Pessoal : Não sou muito humorado, são pouquíssimas as brincadeiras que eu aceito, pouquíssimas mesmo.
| Assunto: Re: Sobre bot's e hack's Sex maio 28, 2010 4:21 pm | |
| Afinal de contas bots e hacks são o que? uma forma de burlar as regras do jogo? prejudica outros jogadores? o que isso faz para ser considerado uma coisa tão ruim contra os jogos? =/ |
|
| |
Suigiure
Intermediário
Postagens : 120 Data de inscrição : 01/09/2009
| Assunto: Re: Sobre bot's e hack's Sex maio 28, 2010 6:16 pm | |
| Tipo...tópico de mais de um ano atrás,não repita isso mesmo. É mau. O assunto morreu a um tempo. Sobre sua pergunta,bots e hacks prejudicam outros jogadores que usam métodos justos,eles alteram os arquivos do jogo sem prévia autorização da empresa e deixam o jogo mais fácil. |
|
| |
LichKing
Mestre
Postagens : 77 Data de inscrição : 27/08/2009
| Assunto: Re: Sobre bot's e hack's Sex maio 28, 2010 6:31 pm | |
| só uma observação: dizer que um ataque DDoS é um hack não seria correto, um hack seria uma modificação ou uma gambiarra. No caso dos jogos online, um hack seria uma modificação do programa original de modo a dar certos privilégios ao usuário que ele não deveria ter normalmente, sendo proibido assim por desbalancear o jogo, prejudicando o bom andamento deste.
Mas sim, um ataque DDoS traz uma dor de cabeça danada para quem o sofre... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre bot's e hack's | |
| |
|
| |
|