The World of EverGrand
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe|

Problemas com projeto no rm2k3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Angel Warrior
Angel Warrior
Intermediário
Intermediário

Masculino Postagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Emprego/lazer : O meu lazer é mexer no maker e conversar com outros makers pelo menos uma das coisas que costumo fazer ^^
Mensagem Pessoal : Não sou muito humorado, são pouquíssimas as brincadeiras que eu aceito, pouquíssimas mesmo.
Problemas com projeto no rm2k3 22101010

Problemas com projeto no rm2k3 Vide
MensagemAssunto: Problemas com projeto no rm2k3 Problemas com projeto no rm2k3 EmptySeg Mar 22, 2010 9:02 pm

Estou fazendo um projeto em rm2k3, mas a questão é que quando eu entro em uma batalha não toca o som de batalha mesmo ele já vindo configurado, lembrando que não é uma batalha em abs mais sim uma batalha normal, outro problema é que quando eu vou no menu do jogo e passo as opções para escolhê-las fica um som de efeito muito irritante de um barulho de terremoto e eu não sei aonde ir para tirar o maldito barulho. Alguém pode me dizer o que eu estou fazendo de errado ou o que está acontecendo com o meu projeto? desde já obrigado e até mais.
Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com projeto no rm2k3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The World of EverGrand :: Criadores de Jogos :: RPG Maker 2000/3 :: Suporte-