|
| Autor | Mensagem |
---|
LichKing
Mestre
Postagens : 77 Data de inscrição : 27/08/2009
| Assunto: Street Fighter Mugen Ter Mar 02, 2010 1:39 pm | |
|
Última edição por LichKing em Ter Jun 29, 2010 6:45 pm, editado 1 vez(es) |
| | | DouglasEagle
Mestre
Postagens : 71 Data de inscrição : 03/05/2010 Localização : Bragança Paulista Emprego/lazer : Webmaster, Psicólogo, entre outros/Chá. Mensagem Pessoal : É a vida.
| Assunto: Re: Street Fighter Mugen Seg maio 24, 2010 6:33 pm | |
| Boa Noite.
O personagem OAkuma Orochi está com erros no modo Arcade. Pelo menos eu acho isso, até porque ele trava quando tem uns 2/10 de HP.
Já lutei com ele no modo Arcade com outros personagens também, deu o mesmo erro.
Obrigado pela Atenção, o jogo é realmente viciante XD
Hadooouken! |
| | | LichKing
Mestre
| Assunto: Re: Street Fighter Mugen Seg maio 24, 2010 6:51 pm | |
| Seria interessante encaminhar pro autor do jogo, de repente já existe alguma versão mais nova tb... Mas parece que vai ser dificil... o site oficial mugentournament.tripod.com foi atualizado pela ultima vez em 2008.
Douglaseagle, o jogo funcionou no seu Windows 7? |
| | | DouglasEagle
Mestre
Postagens : 71 Data de inscrição : 03/05/2010 Localização : Bragança Paulista Emprego/lazer : Webmaster, Psicólogo, entre outros/Chá. Mensagem Pessoal : É a vida.
| Assunto: Re: Street Fighter Mugen Ter maio 25, 2010 1:20 pm | |
| - LichKing escreveu:
- Seria interessante encaminhar pro autor do jogo, de repente já existe alguma versão mais nova tb... Mas parece que vai ser dificil... o site oficial mugentournament.tripod.com foi atualizado pela ultima vez em 2008.
Douglaseagle, o jogo funcionou no seu Windows 7? Funcionou, certinho, só evitar o uso de ALT+TAB que pode travar o jogo. E se fpr pressionada muitas teclas juntas, pode travar também (e o bgm continua rolando).
Bem, acho que dá pra editar o jogo, pelos programinhas, só aprender.
O site é legal, tem outros projetos em MUGEN lá, seria legal se você pudesse repostá-los aqui.
Obrigado Pela Atenção. |
| | | LichKing
Mestre
| Assunto: Re: Street Fighter Mugen Ter maio 25, 2010 1:32 pm | |
| - DouglasEagle escreveu:
Funcionou, certinho, só evitar o uso de ALT+TAB que pode travar o jogo. E se fpr pressionada muitas teclas juntas, pode travar também (e o bgm continua rolando). ótimo... - DouglasEagle escreveu:
O site é legal, tem outros projetos em MUGEN lá, seria legal se você pudesse repostá-los aqui.
é uma boa ideia, só que alguns projetos do mesmo autor estão off, dai terei que procurá-los. - DouglasEagle escreveu:
- Bem, acho que dá pra editar o jogo, pelos programinhas, só aprender.
Posso dar uma editada rápida, substituindo os personagens bugados ou retirando, caso não consiga substitutos... mas o ideal seria alguem com mais habilidade em MUGEN (e tempo, e paciencia)... Apenas o Akuma Orochi que está bugado? |
| | | DouglasEagle
Mestre
| Assunto: Re: Street Fighter Mugen Ter maio 25, 2010 1:56 pm | |
| - LichKing escreveu:
- Posso dar uma editada rápida, substituindo os personagens bugados ou retirando, caso não consiga substitutos... mas o ideal seria alguem com mais habilidade em MUGEN (e tempo, e paciencia)... Apenas o Akuma Orochi que está bugado?
Até que eu saiba sim, e é preferível que seja o Akuma, porque ele seria um boss.Editação Testei contra o Akuma Orochi usando Cammy, não sei se é porque eu só mandava ele pro chão que ele não travou. |
| | | LichKing
Mestre
| Assunto: Re: Street Fighter Mugen Qua maio 26, 2010 8:32 am | |
| - DouglasEagle escreveu:
- estei contra o Akuma Orochi usando Cammy, não sei se é porque eu só mandava ele pro chão que ele não travou.
me lembro que quando jogava, esse jogo tinha uns bugs mesmo... de repente é melhor deixar do jeito que tá mesmo, pq localizar (e reproduzir os erros) e ajeitar ainda mais pra gente que não saca muito de mugen vai ser um trabalho muito ingrato, o qual deveria ser do autor, não concorda? |
| | | DouglasEagle
Mestre
| Assunto: Re: Street Fighter Mugen Qua maio 26, 2010 3:33 pm | |
| - LichKing escreveu:
- ajeitar ainda mais pra gente que não saca muito de mugen vai ser um trabalho muito ingrato, o qual deveria ser do autor, não concorda?
Bem, poderemos lançar uma versão unofficial e pronto. Mas tudo bem, deixa assim mesmo.
Valeu.
Obrigado Pela Atenção. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Street Fighter Mugen | |
| |
| | | |
Página 1 de 1 | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |