By: UrecaFicha Técnica
Nome: Super Mario Rescue
Criador: Ureca
Engine: RPG Maker VX
Gênero: Passar de Fase (Plataforma ^^)
Havia desistido do projeto, mais Angel-Ivy criou a HUD pra mim então decidi retomar... Fiz melhores rips... e saiu isso. O game não é perfeito (RPG Maker não foi feito pra rodar games de Plataforma), o Sistema também não é perfeito, mais eu agradeço muito ao membro Douglanilo por criá-lo.PersonagensMario: Vai atrás de Luigi, ao descobrir que o mesmo foi raptado por Waluigi.
Luigi: Personagem que é raptado por Waluigi.
Peach: ??
Waluigi: Um vilão que rapta Luigi.
Wario: Se une a Waluigi.
HistóriaAo resgatar Peach, Mario descobre que Luigi foi raptado, pelo terrivél Waluigi. Mario sai em busca de Luigi feito um desesperado, tendo que passar por diversas aventuras (As Fases XD ) para enfrentar Waluigi e resgatar Luigi.
Tem mais coisa mais não posso revelar XD
MapeamentoEstou usando dois tilests ripados por mim mesmo para mapear o projeto, ele conta com gráficos de:
Super Mario World;
Super Mario Bros;
Super Mario Bros 3;
O Mapa mundi é feito com gráficos do Super Mario World.
InimigosGoomba, Koopa, Spin e o mais novo inimigo. Mecano Koopa, criado por Tioluko.
PoderesComo sempre o cogumelo e a florzinha, ainda estou bolando novos e um jeito da peninha (Acho que não vô conseguir a pena Tédio )
Mini-gamesBem por enquanto estou desenvolvendo o mini-game de avião, que terá o mario em um avião (magina...), que terá que atirar em monstrinhos de para-quedas XD.
ScreensMapa Mundi
- Spoiler:
Uma Parte da 1° Fase
- Spoiler:
Passagem Secreta 1
- Spoiler:
Sistemas e ScriptsMario VX - Douglanilo
Super Mario Hud - Angel-Ivy
Demohttp://bit.ly/b0txTD -4shared.com/file/207376316/dc556d57/Super_M.html
Cometários Recentes- Spoiler:
- Citação :
- - A parte visual está muito bonita, e os efeitos sonoros estão bem fiéis à série.
A jogabilidade está um pouco difícil (normal por se tratar de um jogo de plataforma
no VX), está um pouco complicado de pular em cima dos inimigos. A HUD ficou bem feita
e o sistema de pulo abaixo dos blocos está muito legal. Vai dar bastante trabalho para
montar as fases rsrs.
Na Ficha Técnica, corrija as palavras Word para World .
Quando vou pegar a flor-de-fogo, ela aparece direto abaixo do personagem por baixo do piso (não consigo alcançá-la),
e quando entro pelo cano e fico segurando seta para a direita na mudança de telas, o Mário atravesa os tijolos do chão e fica preso (só resetando hehe)
Créditos-Nintendo: Por criar a série Mario.
-Douglanilo: Por criar o Sistema.
-Angel-Ivy: Por criar a HUD.
-Dragus-kai e josuerocha: Pelos sons.
-IgorZila: Por criar o Title.
-Pioocara: Por tirar os vírus
-Tioluko: Criar o Mecano Koopa