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Encantando armas

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Raygodness
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Encantando armas 33101011

Encantando armas Vide
MensagemAssunto: Encantando armas Encantando armas EmptyTer Abr 14, 2009 2:32 pm

Para encantar uma arma, dois passos são necessários: encantar as pedras preciosas nos shrines,
que num primeiro momento armazenarão a magia elemental obtida;
transferir a magia da pedra preciosa para a arma, carregando-a com
encantamentos elementais.

Primeiro passo: ENCANTANDO AS PEDRAS
Requisitos:
- Ser sorcerer ou druid;
- Ter level 30 ou maior;
- Ser Premium Account.

Em cada uma das cidades existem 4 portais que levam ao seus respectivos shrines (altares): fire, energy, earth e ice.

Encantando armas Shrines
Os quatro portais
Os magos poderão encantar as pedras de acordo com a sua vocação e com a gema preciosa:

Sorcerers Druids
Fire Encantando armas Smallruby Small Ruby Earth Encantando armas Smallemerald Small Emerald
Energy Encantando armas Smallamethyst Small Amethyst Ice Encantando armas Smallsapphire Small Sapphire


Encantando armas Shrine_energy
Encantando uma small amethyst com energy
Para encantar, basta entrar no portal certo com a gema correta, e usa-la no shrine
dentro do portal. São necessários 300 pontos de mana e 2 soul points.
Entretanto, os pontos de mana gastos no processo não contam para a
evolução do magic level do personagem.


Segundo passo: ENCANTANDO AS ARMAS

Para encantar a arma é muito simples, basta usar a pedra preciosa (já
encantada por um mago) na arma e ela automaticamente receberá 1000
cargas do poder elemental correspondente. Isso quer dizer que se você
usou uma small emerald encantada em sua arma, os próximos 1000 golpes que você desferir com ela terão uma porcentagem mágica de dano.

Veja abaixo a lista de armas que podem ser encantadas:

ImagemNomeAtaqueDefesaLevel Mínimo
Encantando armas SpikeswordSpike Sword2421 (+2)-
Encantando armas Blacksteel_swordBlacksteel Sword422235
Encantando armas Relic_swordRelic Sword4224 (+1)50
Encantando armas Mystic_bladeMystic Blade4425 (+2)60
Encantando armas Dragon_slayerDragon Slayer442845

ImagemNomeAtaqueDefesaLevel Mínimo
Encantando armas ClericalmaceClerical Mace281520
Encantando armas CrystalmaceCrystal Mace381635
Encantando armas Orcish_maulOrcish Maul421835
Encantando armas Cranial_basherCranial Basher4420 (-2)60
Encantando armas WarhammerWar Hammer451050

ImagemNomeAtaqueDefesaLevel Mínimo
Encantando armas BarbarianaxeBarbarian Axe2818 (+1)20
Encantando armas KnightaxeKnight Axe3321 (+1)25
Encantando armas HeadchopperHeadchopper422035
Encantando armas Heroic_axeHeroic Axe4424 (+1)60
Encantando armas War_axeWar Axe481065


COMO FUNCIONA O DANO MÁGICO?

Cada criatura tem pontos fortes e fracos contra certos elementos. Para
aprender mais sobre esses detalhes, visite a lista de criaturas em
nosso site. Quando você encanta uma arma, uma porcentagem do ataque
dela passa a pertencer ao elemento que você usou, e é o dano dessa
porcentagem que vai variar de acordo com a criatura. Vamos usar
exemplos para clarificar melhor.

Um knight possui uma espada mystic blade (Atk:44) e quer caçar Kongras, Sibangs e Merlkins.
Como você pode notar, as 3 criaturas são fracas contra o elemento ice,
então obviamente a melhor opção aqui é comprar uma small sapphire
encantada por um druid. O knight sabiamente encanta sua mystic blade, que passa a ter os seguintes atributos:

13:37 You see a mystic blade (Atk:44 Def:25 +2) that has 1000 charges left.
It can only be wielded properly by players of level 60 or higher. It
weighs 35.00 oz. It is temporarily enchanted with ice (36 physical + 8
ice damage).

Ou
seja, dos 44 pontos de ataque da espada, 36 continuam como dano normal
(físico) e os outros 8 pontos passam a ser do elemento ice. Como os
monkeys são fracos contra ice, os 8 pontos de ataque destinados a esse
elemento serão ampliados na prática, sendo maiores do que os golpes
normais. Como consequência, se o knight atacar uma criatura forte
contra ice, esses 8 pontos prejudicarão o desempenho da arma, pois o
dano infringido será muito inferior do que o normal (sem encantamento).

Ilustrando, vamos assumir valores hipotéticos apenas para fins de exemplo:

Encantando armas Dot_yellow Situação: Arma sem encantamento:
- Causaria 100 pontos de dano físico.
- Total de dano: 100.
Encantando armas Dot_yellow Situação: Arma encantada, contra criatura neutra ao elemento:
- Causaria 80 pontos de dano físico + 20 pontos de dano elemental.
- Total de dano: 100.
Encantando armas Dot_red Situação: Arma encantada, contra criatura resistente ao elemento:
- Causaria 80 pontos de dano físico + 10 pontos de dano mágico.
- Total de dano: 90.
Encantando armas Dot_green Situação: Arma encantada, contra criatura vulnerável ao elemento:
- Causaria 80 pontos de dano físico + 40 pontos de dano mágico.
- Total de dano: 120.


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