The World of EverGrand
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe|

grand chase - manutenção...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
mayumi
mayumi
Intermediário
Intermediário

Feminino Postagens : 186
Data de inscrição : 29/10/2009
Emprego/lazer : computador, desenhar mangá
Mensagem Pessoal : -acredita em mortos?;-não;-também não acreditava quando era vivo...
grand chase - manutenção... 22101010

grand chase - manutenção... Vide
MensagemAssunto: grand chase - manutenção... grand chase - manutenção... EmptyQua Dez 16, 2009 7:37 pm

Enfim, Grand Chase está em manuteção a dois dias. a primeira manutenção [15/12] dava-se para jogar enquanto eram corrigidos os bugs. a segunda manutenção [16/12] não era jogável até as 13:00. O estranho de tudo isso é que: a equipe level up não pensou em tirar um dia só para fazer a manutenção. ta certo que, se não estiver jogavel, vai ser prejuizo para eles mas... eles sempre fizeram assim, deixar algumas horas não-jogaveis.
Achei muito estranho o fato de eles terem deixado um dia com manutenção jogavel.
alguem sabe o motivo?
Ir para o topo Ir para baixo
Suigiure
Suigiure
Intermediário
Intermediário

Masculino Postagens : 120
Data de inscrição : 01/09/2009
grand chase - manutenção... 11101010

grand chase - manutenção... Vide
MensagemAssunto: Re: grand chase - manutenção... grand chase - manutenção... EmptyQua Dez 16, 2009 9:19 pm

Era uma manutenção pequena,e hoje realmente demorou,deu bugs e um monte de lixo,e o melhor: parece que a Level Bug Games tá pouco se lixando pra opinião pública,é,é o caos,amiga Mayumi,é o caos na LU!G
Ir para o topo Ir para baixo
mayumi
mayumi
Intermediário
Intermediário

Feminino Postagens : 186
Data de inscrição : 29/10/2009
Emprego/lazer : computador, desenhar mangá
Mensagem Pessoal : -acredita em mortos?;-não;-também não acreditava quando era vivo...
grand chase - manutenção... 22101010

grand chase - manutenção... Vide
MensagemAssunto: Re: grand chase - manutenção... grand chase - manutenção... EmptyQua Dez 16, 2009 10:11 pm

pô mano... parece que todas as accs que começam com M não entram!!!
hoje, eu tentei entar na minha acc [que aposto que grande maioria ja sabe com que letra começa...], e não deu. fui entrar na da minha irmã, o servidor nunca entrava [que aposto q vcs ja sabem tbm com q letra começa...]. e na do meu amigo [idem] tbm n entrava no servidor.
quando eu entrei na 2ª acc da minha irmã [q são tres O_O], entrou!! e começa com K. entrei na 3ª acc [nw sei pra q tantas... ¬¬'], deuu certo de novo!! e começava com K...
aí, eu sai da 3ª acc, e tentei entra na minha... PENA QUE NÃO DEU PRA TIRAR PRINT SCREEN!! Acho q o pessoal da level bug games [huahsuhsuhas] se enganou... apareceu um item de 400 cash no meu inventario [waawww *-*], toda vez q eu entrava numa sala de pvp, eu aparecia em patusei [¬¬'], quando eu mudava de canal no pvp aparecia por exemplo, elesis - wending, e pra terminar [que loucura! @-@], apareceu uma telinha dizendo:
... . . . .. . . ... .. .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ... .. . . . . ..
sim / não

aí, eu respondi não e acabou...
quem conseguiu ler até aki merece uns parabens por me aturar por falar tanta coisa estranha... @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Suigiure
Suigiure
Intermediário
Intermediário

Masculino Postagens : 120
Data de inscrição : 01/09/2009
grand chase - manutenção... 11101010

grand chase - manutenção... Vide
MensagemAssunto: Re: grand chase - manutenção... grand chase - manutenção... EmptyQua Dez 16, 2009 10:17 pm

Nem li tudo do seu segundo post,mas de qualquer jeito,não é,contas amadoras ou novatas estão sem canal,bugadas,não consigo entrar com minha conta normal,só com a Fake(iniciante),muito estranho,mas verdade,o Lothos postou no fórum oficial,já tive vontado de ligar pra Lu!g(eu tenho o numero)e encher eles de chingamento,mas sinceramente,já tentaram,a gente também destrui o jogos,faz 3ANOS,isso 3 ANOS que ficam pedindo sistema de guilda,sinto pena da LU!G agora,eles botaram o sistema,eles reservaram até guilda random,eles trabalharam desde as duas da manhã pra trazer o sistema,e então vem bugado e um monte de pirralhinhos vem gritar e mandar a LU!G pra *** só porque não jogarão seu joguinho,pois é,EU,tive vontade,mas me segurei,e percebi,como as vítimas,são a LU!G,e a comunidade é o assassino.


PS:Desabafei geral.

Ir para o topo Ir para baixo
mayumi
mayumi
Intermediário
Intermediário

Feminino Postagens : 186
Data de inscrição : 29/10/2009
Emprego/lazer : computador, desenhar mangá
Mensagem Pessoal : -acredita em mortos?;-não;-também não acreditava quando era vivo...
grand chase - manutenção... 22101010

grand chase - manutenção... Vide
MensagemAssunto: Re: grand chase - manutenção... grand chase - manutenção... EmptyQua Dez 16, 2009 10:31 pm

desabafou msm... '-'
só tem um ponto final, que ficou só no final MSM...
é, eu n pensei por esse ponto de vista, que as vitimas são eles, não nós, os jogadores...
'-'
[noooossa!! só eu e o suigiure conversando a essa hora, só nos, aki, a esta hora!!]
Ir para o topo Ir para baixo
Suigiure
Suigiure
Intermediário
Intermediário

Masculino Postagens : 120
Data de inscrição : 01/09/2009
grand chase - manutenção... 11101010

grand chase - manutenção... Vide
MensagemAssunto: Re: grand chase - manutenção... grand chase - manutenção... EmptyQua Dez 16, 2009 10:35 pm

E são eles mesmo,nós pedimos a 3 anos,eles trazem primeiro pro BRasil,por enquanto só nós temos guildas,eles reservam os nomes pra gente,coisa que tieram que trabalhar muito pra fazer,eles trabalham desde as duas da manhã pra nos trazer as guildas e novas coisas,e vem com bugs,imagina como devem estar cansados?
E ainda reclamam e dizem que devem nem estar trabalhando,coitados,desejo um bom fim-de-semana a eles,se conseguirem.
Ir para o topo Ir para baixo
mayumi
mayumi
Intermediário
Intermediário

Feminino Postagens : 186
Data de inscrição : 29/10/2009
Emprego/lazer : computador, desenhar mangá
Mensagem Pessoal : -acredita em mortos?;-não;-também não acreditava quando era vivo...
grand chase - manutenção... 22101010

grand chase - manutenção... Vide
MensagemAssunto: Re: grand chase - manutenção... grand chase - manutenção... EmptyQua Dez 16, 2009 10:40 pm

éé... descansem em paz... [isso não deu muito certo, deu outro sentido tbm... O__O]
tipo, eu ate parei de jogar gc hj para dar uma forcinha para n sobrecarregar eles [ajudinha de 00,00,00,00,00,00,00,00,01!!]
Ir para o topo Ir para baixo
Suigiure
Suigiure
Intermediário
Intermediário

Masculino Postagens : 120
Data de inscrição : 01/09/2009
grand chase - manutenção... 11101010

grand chase - manutenção... Vide
MensagemAssunto: Re: grand chase - manutenção... grand chase - manutenção... EmptyQua Dez 16, 2009 10:50 pm

Ajudinha de 2 em 19.000,somos dois entre 18.998 pirralhos escandalosos reclamando e querendo entrar no joguinho preferido deles.
Ir para o topo Ir para baixo
mayumi
mayumi
Intermediário
Intermediário

Feminino Postagens : 186
Data de inscrição : 29/10/2009
Emprego/lazer : computador, desenhar mangá
Mensagem Pessoal : -acredita em mortos?;-não;-também não acreditava quando era vivo...
grand chase - manutenção... 22101010

grand chase - manutenção... Vide
MensagemAssunto: Re: grand chase - manutenção... grand chase - manutenção... EmptyQua Dez 16, 2009 11:02 pm

tenho uma boa e uma má noticia:
a boa - não da para ouvir escandalos [a não ser o da amy], ou reclamações via internet.
a ruim - não da pra enviar escandalos [a não ser o da amy], ou reclamações via internet para os pirralhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Suigiure
Suigiure
Intermediário
Intermediário

Masculino Postagens : 120
Data de inscrição : 01/09/2009
grand chase - manutenção... 11101010

grand chase - manutenção... Vide
MensagemAssunto: Re: grand chase - manutenção... grand chase - manutenção... EmptyQua Dez 16, 2009 11:11 pm

Enviar até dá,ouvir não,só ver,espero que tudo se normalize,lembro do escândalo do lançamento do Jin,mas depois ficou normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglanilo
Douglanilo
Mestre
Mestre

Masculino Postagens : 959
Data de inscrição : 02/04/2009
grand chase - manutenção... 11101010

grand chase - manutenção... Vide http://www.twevergrand.com
MensagemAssunto: Re: grand chase - manutenção... grand chase - manutenção... EmptyQui Dez 17, 2009 6:32 am

Enfim, só joguei Grand Chase na época do 'primeirão'.

A Level UP Games está se esforçando para deixar o melhor desempenho na jogabilidade, além do que, ela 'tem' vários jogos ainda para melhorar.

Além do jogo, ela possui a wiki em alguns, sites, banco de dados.

O que é interessante, eles, funcionários devem estar ganhando mais, ou não. E tudo isso apenas por um jogo.

Creio que isso também ocorre pelos hacks encontrados em toda web, penso que, eles 'modificam' umas partes do jogo para o benefício próprio e o prejuízo da equipe. Pois por exemplo, em um jogo normal, já praticamente está contado de em 'quanto tempo de vitória', 'quanto nível comparado ao outro' para ganhar dinheiro.

Antigamente, aqui eram postados hacks, que podem ser encontrados ainda, mas estão desatualizados ou talvez com hyperlinks quebrados.

Até o/
Ir para o topo Ir para baixo
Suigiure
Suigiure
Intermediário
Intermediário

Masculino Postagens : 120
Data de inscrição : 01/09/2009
grand chase - manutenção... 11101010

grand chase - manutenção... Vide
MensagemAssunto: Re: grand chase - manutenção... grand chase - manutenção... EmptyQui Dez 17, 2009 10:37 am

Pois é,ela se esforça mesmo,estão sempre comunicando sobre os erros no fórum,pedindo ajuda a KOG',tentando consertar bugs,tentando manter ordem no jogo e no fórum.

Mas existem alguns pirralhinhos que ficam reclamando dizendo que nunca trabalham.

Até o/

Ir para o topo Ir para baixo
mayumi
mayumi
Intermediário
Intermediário

Feminino Postagens : 186
Data de inscrição : 29/10/2009
Emprego/lazer : computador, desenhar mangá
Mensagem Pessoal : -acredita em mortos?;-não;-também não acreditava quando era vivo...
grand chase - manutenção... 22101010

grand chase - manutenção... Vide
MensagemAssunto: Re: grand chase - manutenção... grand chase - manutenção... EmptyQui Dez 17, 2009 3:37 pm

enfim, é o terceiro dia de manutenção.
os caras devem estar quase morrendo de tanto trabalhar... O__O'
o sistema de guildas é só no grand chase do brasil, ou da coreia tbm?
o suigiure disse que é só no brasil, mas ouvi rumores de que é em todos os gcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Suigiure
Suigiure
Intermediário
Intermediário

Masculino Postagens : 120
Data de inscrição : 01/09/2009
grand chase - manutenção... 11101010

grand chase - manutenção... Vide
MensagemAssunto: Re: grand chase - manutenção... grand chase - manutenção... EmptyQui Dez 17, 2009 3:55 pm

Não,o novo chegou primeiro aqui no Brasil,só depois irá pra Coréia,a KOG,deixou a LU!G ter o sistema antes.
Ir para o topo Ir para baixo
mayumi
mayumi
Intermediário
Intermediário

Feminino Postagens : 186
Data de inscrição : 29/10/2009
Emprego/lazer : computador, desenhar mangá
Mensagem Pessoal : -acredita em mortos?;-não;-também não acreditava quando era vivo...
grand chase - manutenção... 22101010

grand chase - manutenção... Vide
MensagemAssunto: Re: grand chase - manutenção... grand chase - manutenção... EmptyQui Dez 17, 2009 4:00 pm

waaaww, somos especiais *-*
mas as crianças coreanas devem estar furiosas com isso, ficando em segundo plano, neah?
Ir para o topo Ir para baixo
Suigiure
Suigiure
Intermediário
Intermediário

Masculino Postagens : 120
Data de inscrição : 01/09/2009
grand chase - manutenção... 11101010

grand chase - manutenção... Vide
MensagemAssunto: Re: grand chase - manutenção... grand chase - manutenção... EmptyQui Dez 17, 2009 4:11 pm

Eles já tem o sistema antigo,a gente só ganhou o novo antes.
Ir para o topo Ir para baixo
mayumi
mayumi
Intermediário
Intermediário

Feminino Postagens : 186
Data de inscrição : 29/10/2009
Emprego/lazer : computador, desenhar mangá
Mensagem Pessoal : -acredita em mortos?;-não;-também não acreditava quando era vivo...
grand chase - manutenção... 22101010

grand chase - manutenção... Vide
MensagemAssunto: Re: grand chase - manutenção... grand chase - manutenção... EmptyQui Dez 17, 2009 4:17 pm

ah. tipo, aconteceu outra coisa estranha no meu gc...
eu consegui entrar agora a pouco, na manutenção... aí, entrou na tela da kog, mas depois... puft!
e realmente quando eu entrei não tinha terminado a manutenção, pois o aviso ainda esta na janela de carregar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




grand chase - manutenção... Vide
MensagemAssunto: Re: grand chase - manutenção... grand chase - manutenção... Empty

Ir para o topo Ir para baixo

grand chase - manutenção...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The World of EverGrand :: Games :: RPG :: Grand Chase (Season 2)-