The World of EverGrand
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe|

The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
mayumi
mayumi
Intermediário
Intermediário

Feminino Postagens : 186
Data de inscrição : 29/10/2009
Emprego/lazer : computador, desenhar mangá
Mensagem Pessoal : -acredita em mortos?;-não;-também não acreditava quando era vivo...
The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles 22101010

The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles Vide
MensagemAssunto: The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles EmptyQua Nov 18, 2009 5:15 pm

THE WORLD OF EVER GRAND - BLOOD WEAPONS CHRONICLES

A lenda das sete armas sangrentas... há mil anos atrás, existiuos sete lendários heróis, que salvaram a Terra de muitos perigos. Quando eles morreram, selaram suas almas em suas armas, e adormeceram até essa data. Essa história se passa em 2012. A Terra novamente está em perigo. Quem serão os escolhidos?


Então, quem quiser ser um dos personagens, é só falar, vou fazer o mangá com as pessoas do fórum!^^
é só enviar resposta, a inscrição so vale ate o dia 21/11/2009, inscrevam-se!
a inscrição de agora é só para as pessoas que querem ser um dos blood weapons.
Ir para o topo Ir para baixo
zero
zero
Membro Especial
Membro Especial

Postagens : 301
Data de inscrição : 14/05/2009
The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles 22101010

The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles Vide http://animechaos.forumeiros.com/
MensagemAssunto: Re: The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles EmptyQua Nov 18, 2009 5:23 pm

Eu gostaria de participar.Talvez se rum dos viloes aqueles fod2es que so morrem no final e renderem um a boa luta se quieser eu posso te ajudar sei desenhar um pouco tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Suigiure
Suigiure
Intermediário
Intermediário

Masculino Postagens : 120
Data de inscrição : 01/09/2009
The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles 11101010

The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles Vide
MensagemAssunto: Re: The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles EmptyQua Nov 18, 2009 7:33 pm

Quero ser algum personagem,de preferência o que seja o mais divertido
Ir para o topo Ir para baixo
mayumi
mayumi
Intermediário
Intermediário

Feminino Postagens : 186
Data de inscrição : 29/10/2009
Emprego/lazer : computador, desenhar mangá
Mensagem Pessoal : -acredita em mortos?;-não;-também não acreditava quando era vivo...
The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles 22101010

The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles Vide
MensagemAssunto: Re: The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles EmptyQua Nov 18, 2009 8:03 pm

oka, anotados! bom,Suigiure, tava pensando um papel bem engraçado pra você, do tipo o Kon, do bleach!^^

detalhe q esqueci d colocar: são tres blood weapons que serão escolhidos, vocês verão o motivo na estreia do mangá!^^ The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
raygodness_banished
raygodness_banished
Banido
Banido

Masculino Postagens : 4
Data de inscrição : 18/11/2009
The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles 11101010

The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles Vide
MensagemAssunto: Re: The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles EmptyQua Nov 18, 2009 8:54 pm

EU QUERO!
*.*
Quero ser ou o herói fod@o que salva todo o mundo (Tipo o Hiro Nakamura The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles Lol )
Ou o Vilão psicopata que mata todo mundo (tipo o Sylar... o jeito que ele tira o cranio da pessoa pra pode ver o cerebro e entender como a abilidade da pessoa funciona é viciante The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles 458664 )
Ir para o topo Ir para baixo
Suigiure
Suigiure
Intermediário
Intermediário

Masculino Postagens : 120
Data de inscrição : 01/09/2009
The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles 11101010

The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles Vide
MensagemAssunto: Re: The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles EmptyQua Nov 18, 2009 8:57 pm

Ok mayumi,um papel engraçado está tudo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglanilo
Douglanilo
Mestre
Mestre

Masculino Postagens : 959
Data de inscrição : 02/04/2009
The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles 11101010

The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles Vide http://www.twevergrand.com
MensagemAssunto: Re: The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles EmptyQui Nov 19, 2009 10:18 am

Hehe, e então eu serei um NPC imprestável? (XD).

Enfim, a história é bem interessante, vamos ver se dá certo...

Até o/
Ir para o topo Ir para baixo
mayumi
mayumi
Intermediário
Intermediário

Feminino Postagens : 186
Data de inscrição : 29/10/2009
Emprego/lazer : computador, desenhar mangá
Mensagem Pessoal : -acredita em mortos?;-não;-também não acreditava quando era vivo...
The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles 22101010

The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles Vide
MensagemAssunto: Re: The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles EmptyQui Nov 19, 2009 1:10 pm

hoho! enfim, hj eu tive umas ideias legais para nomes de personagens [os principais serão inventados, para não ter discursão de superioridade na história] e achei que esses seriam legais: para o garoto [depois eu mostro a imagem deles para vcs] => klow / para a garota [q eu tbm vou mostar] => Hanna
Ir para o topo Ir para baixo
Suigiure
Suigiure
Intermediário
Intermediário

Masculino Postagens : 120
Data de inscrição : 01/09/2009
The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles 11101010

The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles Vide
MensagemAssunto: Re: The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles EmptyQui Nov 19, 2009 2:57 pm

Serei principal ou secundário? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
mayumi
mayumi
Intermediário
Intermediário

Feminino Postagens : 186
Data de inscrição : 29/10/2009
Emprego/lazer : computador, desenhar mangá
Mensagem Pessoal : -acredita em mortos?;-não;-também não acreditava quando era vivo...
The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles 22101010

The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles Vide
MensagemAssunto: Re: The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles EmptyQui Nov 19, 2009 5:28 pm

bom, tipo, achei que um personagem como o kon seria legal para você. que tal?

Suigure, é do tipo, não secundário, nem principal. É do tipo que sempre aparece. The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles Icon_biggrin que tal?
Ir para o topo Ir para baixo
mayumi
mayumi
Intermediário
Intermediário

Feminino Postagens : 186
Data de inscrição : 29/10/2009
Emprego/lazer : computador, desenhar mangá
Mensagem Pessoal : -acredita em mortos?;-não;-também não acreditava quando era vivo...
The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles 22101010

The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles Vide
MensagemAssunto: Re: The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles EmptyQui Nov 19, 2009 5:30 pm

é do tipo, não secundário, nem principal. É do tipo que sempre aparece. The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles Icon_biggrin que tal?
Ir para o topo Ir para baixo
Suigiure
Suigiure
Intermediário
Intermediário

Masculino Postagens : 120
Data de inscrição : 01/09/2009
The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles 11101010

The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles Vide
MensagemAssunto: Re: The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles EmptyQui Nov 19, 2009 6:25 pm

Se sempre aparece é principal,mas não o protagonista,talvez um ajudante engraçado do protagonista,certo,tudo bem
Ir para o topo Ir para baixo
mayumi
mayumi
Intermediário
Intermediário

Feminino Postagens : 186
Data de inscrição : 29/10/2009
Emprego/lazer : computador, desenhar mangá
Mensagem Pessoal : -acredita em mortos?;-não;-também não acreditava quando era vivo...
The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles 22101010

The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles Vide
MensagemAssunto: Re: The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles EmptyQui Nov 19, 2009 6:32 pm

Zero, você pode me responder por MP, que cor de olhos, cabelos, etc. e trajes vc gostaria de usar no mangá? [Tem que ser por MP, para não estragar a surpresa do pessoal e deixa-los mais curiosos com isso! The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles Icon_biggrin ]
Ir para o topo Ir para baixo
Douglanilo
Douglanilo
Mestre
Mestre

Masculino Postagens : 959
Data de inscrição : 02/04/2009
The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles 11101010

The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles Vide http://www.twevergrand.com
MensagemAssunto: Re: The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles EmptyQui Nov 19, 2009 8:12 pm

Enfim, mayumi.

Só peço que não faça mais posts duplos (mensagens seguidas do mesmo usuário). Deixemos o tópico mais organizado.

Até o/
Ir para o topo Ir para baixo
mayumi
mayumi
Intermediário
Intermediário

Feminino Postagens : 186
Data de inscrição : 29/10/2009
Emprego/lazer : computador, desenhar mangá
Mensagem Pessoal : -acredita em mortos?;-não;-também não acreditava quando era vivo...
The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles 22101010

The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles Vide
MensagemAssunto: Re: The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles EmptySex Nov 20, 2009 1:15 pm

é que eu esqueci de falar uma coisa, pode excluir post duplo, se você achar nescessário, desculpa. enfim, estou começando a produção do mangá e, por enquanto, só mostra um pouco da história antes para explicar alguns fatores que irão explicar muita coisa depois mas que agora, fica um pouco confuso. a conclusão do primeiro capítulo está prevista para depois de amanhã, mas é possível atraso. [woow, quantas palavras complicadas! The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles Icon_smile ]
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Fred
Novato
Novato

Postagens : 14
Data de inscrição : 20/11/2009
The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles 11101010

The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles Vide
MensagemAssunto: Re: The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles EmptySex Nov 20, 2009 1:55 pm

Me ofereço a ser um personagem.

Na verdade, não quero ser aqueles principais, que sempre é um herói no final. Quero ser...Um personagem secundário, que seja um grande companheiro do personagem principal, esses tipos de coisas.

Abraços, Fred.
Ir para o topo Ir para baixo
mayumi
mayumi
Intermediário
Intermediário

Feminino Postagens : 186
Data de inscrição : 29/10/2009
Emprego/lazer : computador, desenhar mangá
Mensagem Pessoal : -acredita em mortos?;-não;-também não acreditava quando era vivo...
The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles 22101010

The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles Vide
MensagemAssunto: Re: The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles EmptySex Nov 20, 2009 3:23 pm

ok, vou ver um personagem bem da hora pra você!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Fred
Novato
Novato

Postagens : 14
Data de inscrição : 20/11/2009
The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles 11101010

The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles Vide
MensagemAssunto: Re: The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles EmptySex Nov 20, 2009 6:47 pm

Obrigado, ficarei realmente muito grato.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Suigiure
Suigiure
Intermediário
Intermediário

Masculino Postagens : 120
Data de inscrição : 01/09/2009
The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles 11101010

The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles Vide
MensagemAssunto: Re: The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles EmptySex Nov 20, 2009 7:00 pm

Eu também havia pedido um personagem ajudante,entre primário e secundário '-'
Como vai acriação do meu personagem?
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Fred
Novato
Novato

Postagens : 14
Data de inscrição : 20/11/2009
The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles 11101010

The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles Vide
MensagemAssunto: Re: The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles EmptySex Nov 20, 2009 8:04 pm

Bem, então a gente poderiamos ser irmãos gemêos, igual do Senhor dos Anéis Razz Perry e Pippin!

Lembrando, que isso é uma idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglanilo
Douglanilo
Mestre
Mestre

Masculino Postagens : 959
Data de inscrição : 02/04/2009
The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles 11101010

The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles Vide http://www.twevergrand.com
MensagemAssunto: Re: The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles EmptySex Nov 20, 2009 8:36 pm

Fred escreveu:
Bem, então a gente poderiamos ser irmãos gemêos, igual do Senhor dos Anéis Razz Perry e Pippin!

Lembrando, que isso é uma idéia.
Sei não, mas acho que Merry e Pippin eram amigos, até que eu saiba.


Ei Mayumi, o tópico tá bombando, quando vai sair as notícias do teu mangá? XD.

Até o/
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Fred
Novato
Novato

Postagens : 14
Data de inscrição : 20/11/2009
The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles 11101010

The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles Vide
MensagemAssunto: Re: The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles EmptySex Nov 20, 2009 8:38 pm

Mas eles eram iguaizinhos, parecidos, o que for não é? oO

Mas de qualquer forma, esse tipo que poderia ser a gente, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Suigiure
Suigiure
Intermediário
Intermediário

Masculino Postagens : 120
Data de inscrição : 01/09/2009
The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles 11101010

The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles Vide
MensagemAssunto: Re: The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles EmptySex Nov 20, 2009 10:28 pm

Tópico bombando mesmo,bom,poderiamos sim,mas pelo amor de Deus,que não sejam gêmeos iguais,apenas irmãos 'o'
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Fred
Novato
Novato

Postagens : 14
Data de inscrição : 20/11/2009
The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles 11101010

The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles Vide
MensagemAssunto: Re: The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles EmptySex Nov 20, 2009 10:29 pm

Hehehe! Estou apenas dando uma sugestão, não é para sermos irmãos gemeos, apenas irmãos, que são personagens secundários.

^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Suigiure
Suigiure
Intermediário
Intermediário

Masculino Postagens : 120
Data de inscrição : 01/09/2009
The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles 11101010

The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles Vide
MensagemAssunto: Re: The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles EmptySex Nov 20, 2009 10:37 pm

Semi-secundários pelo que entendi doque a mayumi disse,os que não são os protagonistas,mas influenciam,e então tudo bem,mas tenho que saber quando ele entrará em contato para saber sobre como serão os personagens


Última edição por Suigiure em Dom Nov 22, 2009 1:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles Vide
MensagemAssunto: Re: The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles Empty

Ir para o topo Ir para baixo

The World of Ever Grand - Blood Weapons Chronicles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The World of EverGrand :: Desenvolvimento :: Roteiros :: Desenvolvimento-