Douglanilo
Mestre
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| Assunto: Musica de Batalha ao aproximar do inimigo Dom Out 25, 2009 1:14 pm | |
| Musica de Batalha ao aproximar do inimigo By Cayoda Introdução/Características"Pode Pareçer meio Inutil, é um Script bem simples, para quem quer fazer um MMORPG ACTION, ou apenas para adapta-lo, este add-on permite que ao receber dano ou aproximar-se de um inimigo inicie a BGM de batalha, você pode também modifica-lo para usar apenas quando apareçer um BOSS etc.. =P." - Cayoda Script - Código:
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#============================================================ # * Addon, Mr.Mo Musica de Batalha ao aprox do inimigo # By Cayoda #=========================================================== #-------------------------------------------------------------------------- # * SDK Log Script #-------------------------------------------------------------------------- SDK.log("Mr.Mo Addon", "Cayoda", 1, "09.16.06") #-------------------------------------------------------------------------- # * Begin SDK Enable Test #-------------------------------------------------------------------------- if SDK.state("Mr.Mo's ABS") == true #================================== # Modificação no Mr.Mo ABS #================================== class MrMo_ABS alias wy_mbm_ea update_enemy_attack def update_enemy_attack(e, actor) wy_mbm_ea(e, actor) $bm_counter = 40 end end
#========================== # Modificações na Scene_Map #==========================
class Scene_Map alias wy_mbm_update update alias wy_mbm_init initialize def initialize $bm_counter = 0 wy_mbm_init end def update if $bm_counter == 0 $game_map.autoplay else $game_system.bgm_play($game_system.battle_bgm) end $bm_counter -= 1 unless $bm_counter == 0 wy_mbm_update end end #Finalização de SDK end Créditos e AgradecimentosCayoda - Por criar o script Douglanilo - Postagem e formatação em The World of Ever Grand |
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