The World of EverGrand
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe|

Castlevânia:Harmony of Dissonance

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Angel Warrior
Angel Warrior
Intermediário
Intermediário

Masculino Postagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Emprego/lazer : O meu lazer é mexer no maker e conversar com outros makers pelo menos uma das coisas que costumo fazer ^^
Mensagem Pessoal : Não sou muito humorado, são pouquíssimas as brincadeiras que eu aceito, pouquíssimas mesmo.
Castlevânia:Harmony of Dissonance 22101010

Castlevânia:Harmony of Dissonance Vide
MensagemAssunto: Castlevânia:Harmony of Dissonance Castlevânia:Harmony of Dissonance EmptyTer Nov 03, 2009 10:19 pm

Oi gente tudo bem? tenho umas dúvidas sobre esse jogo, tipo assim eu jogo ele e já o zerei tem muito tempo mais a questão é porque as vezes no youtube quando eu colocava vídeos relacionados a esta versão aparecia lá, vídeos de hack codes na qual você jogava com outros personagens além de Juste Belmont e Maxim Kashinin, que podiam ser Alucard, Julius Belmont entre outros, e eu gostaria de saber como fazer esses códigos; também gostaria de saber quem tem os códigos dessa rom para me passar, é que eu tinha uma época mais acabei perdendo XD; outra coisa, quando estamos no castle B na parte do Clock Tower, agente encontra uma pedra para o chicote de Juste chamada Crush Stone, ela permite que ele carregue energia e destrua alguns tipos de parede, mais não consigo achar nada que me possibilite pegá-la, então como ficam essas três dúvidas? desde já obrigado e até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Neto Rpg
Neto Rpg
Membro Especial
Membro Especial

Masculino Postagens : 30
Data de inscrição : 15/08/2009
Castlevânia:Harmony of Dissonance 11101010

Castlevânia:Harmony of Dissonance Vide
MensagemAssunto: Re: Castlevânia:Harmony of Dissonance Castlevânia:Harmony of Dissonance EmptyQua Nov 04, 2009 1:13 pm

Para jogar com outros personagens é só com uma ROM editada. Exitem alguma para download, é só procurar.

Sobre os códigos, acho que Estes Aqui podem te ajudar.

Sobre a Crush Stone eu não me lembro como se pega, mesmo que quando eu joguei joguei ele em português.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Warrior
Angel Warrior
Intermediário
Intermediário

Masculino Postagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Emprego/lazer : O meu lazer é mexer no maker e conversar com outros makers pelo menos uma das coisas que costumo fazer ^^
Mensagem Pessoal : Não sou muito humorado, são pouquíssimas as brincadeiras que eu aceito, pouquíssimas mesmo.
Castlevânia:Harmony of Dissonance 22101010

Castlevânia:Harmony of Dissonance Vide
MensagemAssunto: Re: Castlevânia:Harmony of Dissonance Castlevânia:Harmony of Dissonance EmptyQua Nov 04, 2009 5:52 pm

Tudo bem mais como eu devo fazer a pesquisa para achar a versão editada? porque a minha versão é EURASIA INTRO HACK, ou seja aceita hack code, só que eu é que não sei fazer o danado, e aí como fica? valeu a outra ajuda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AdrianBelmont

Novato
Novato

Postagens : 1
Data de inscrição : 15/08/2010
Castlevânia:Harmony of Dissonance 11101010

Castlevânia:Harmony of Dissonance Vide
MensagemAssunto: Re: Castlevânia:Harmony of Dissonance Castlevânia:Harmony of Dissonance EmptyDom Ago 15, 2010 3:32 pm

Vc so pode pega-lá assim:
Vc se lembra da parte onde vc pega um grande coraçao que diz HEART MAX UP?
é no mesmo lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Warrior
Angel Warrior
Intermediário
Intermediário

Masculino Postagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Emprego/lazer : O meu lazer é mexer no maker e conversar com outros makers pelo menos uma das coisas que costumo fazer ^^
Mensagem Pessoal : Não sou muito humorado, são pouquíssimas as brincadeiras que eu aceito, pouquíssimas mesmo.
Castlevânia:Harmony of Dissonance 22101010

Castlevânia:Harmony of Dissonance Vide
MensagemAssunto: Re: Castlevânia:Harmony of Dissonance Castlevânia:Harmony of Dissonance EmptyDom Ago 15, 2010 4:11 pm

Há é mesmo hehehehe Very Happy me lembrei e consegui aqui já só que tem uma coisa que eu não consigo de jeito nenhum é conseguir entrar naquele elevador do castelo A senão me engano na qual quando colocamos o mk bracelete e o jb bracelete no castle A podemos lutar com Maxim e fazer o melhor final com direito a encontro com drácula e tudo mais que se tem direito, porém não consigo fazer tal coisa, o que falta para eu fazer? estou equipado com tudo, melhores armas, os braceletes, tudo o que resta é enfrentar o chefão final mas eu não consigo de jeito nenhum, o que eu estou fazendo de errado?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Castlevânia:Harmony of Dissonance Vide
MensagemAssunto: Re: Castlevânia:Harmony of Dissonance Castlevânia:Harmony of Dissonance Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Castlevânia:Harmony of Dissonance

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The World of EverGrand :: Games ::  :: Emuladores e ROMs :: ROMs :: Game Boy-