The World of EverGrand
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe|

[Chipset]Chipset de Castelo (Estilo 3D + Nota 10)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Douglanilo
Douglanilo
Mestre
Mestre

Masculino Postagens : 959
Data de inscrição : 02/04/2009
[Chipset]Chipset de Castelo (Estilo 3D + Nota 10) 11101010

[Chipset]Chipset de Castelo (Estilo 3D + Nota 10) Vide http://www.twevergrand.com
MensagemAssunto: [Chipset]Chipset de Castelo (Estilo 3D + Nota 10) [Chipset]Chipset de Castelo (Estilo 3D + Nota 10) EmptySeg Out 19, 2009 5:32 pm

Chipset de Castelo
Por Takira

[Chipset]Chipset de Castelo (Estilo 3D + Nota 10) 3d_castl

Créditos e Agradecimentos
Takira - Por ter feito o Chipset
FlyBoyUnder - Pela hospedagem do chipset incialmente, e por encontrar.
Douglanilo - Postagem na The World of Ever Grand
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Warrior
Angel Warrior
Intermediário
Intermediário

Masculino Postagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Emprego/lazer : O meu lazer é mexer no maker e conversar com outros makers pelo menos uma das coisas que costumo fazer ^^
Mensagem Pessoal : Não sou muito humorado, são pouquíssimas as brincadeiras que eu aceito, pouquíssimas mesmo.
[Chipset]Chipset de Castelo (Estilo 3D + Nota 10) 22101010

[Chipset]Chipset de Castelo (Estilo 3D + Nota 10) Vide
MensagemAssunto: Re: [Chipset]Chipset de Castelo (Estilo 3D + Nota 10) [Chipset]Chipset de Castelo (Estilo 3D + Nota 10) EmptyQua Mar 10, 2010 5:33 pm

Bem legal o efeito que você conseguiu fazer cara, parabéns acho que vai ficar legal no meu projeto rep+ doug mesmo sabendo que eu já te dei um rep+ hoje hehehehe ^^ agora me responda uma coisa seria possível criar um projeto em 3D em rpg maker 2003? bom seja como for valeu em.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglanilo
Douglanilo
Mestre
Mestre

Masculino Postagens : 959
Data de inscrição : 02/04/2009
[Chipset]Chipset de Castelo (Estilo 3D + Nota 10) 11101010

[Chipset]Chipset de Castelo (Estilo 3D + Nota 10) Vide http://www.twevergrand.com
MensagemAssunto: Re: [Chipset]Chipset de Castelo (Estilo 3D + Nota 10) [Chipset]Chipset de Castelo (Estilo 3D + Nota 10) EmptySex Mar 12, 2010 8:04 pm

Na verdade, não foi eu que fiz, lendo os créditos, quem foi o cara é Takira.

Um projeto 3D no RPG Maker 2003 literalmente não é possível. Mas é possível fazer um efeito 'que simule', como por exemplo, ângulos de visão.

Até o/
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Warrior
Angel Warrior
Intermediário
Intermediário

Masculino Postagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Emprego/lazer : O meu lazer é mexer no maker e conversar com outros makers pelo menos uma das coisas que costumo fazer ^^
Mensagem Pessoal : Não sou muito humorado, são pouquíssimas as brincadeiras que eu aceito, pouquíssimas mesmo.
[Chipset]Chipset de Castelo (Estilo 3D + Nota 10) 22101010

[Chipset]Chipset de Castelo (Estilo 3D + Nota 10) Vide
MensagemAssunto: Re: [Chipset]Chipset de Castelo (Estilo 3D + Nota 10) [Chipset]Chipset de Castelo (Estilo 3D + Nota 10) EmptyTer Mar 16, 2010 9:58 pm

Interessante, parabéns realmente muito interessante tal efeito, mais em douglanilo, sabe me dizer como fazer as cores dos chars do rpg maker VX no photoshop?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Chipset]Chipset de Castelo (Estilo 3D + Nota 10) Vide
MensagemAssunto: Re: [Chipset]Chipset de Castelo (Estilo 3D + Nota 10) [Chipset]Chipset de Castelo (Estilo 3D + Nota 10) Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Chipset]Chipset de Castelo (Estilo 3D + Nota 10)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The World of EverGrand :: Criadores de Jogos :: RPG Maker 2000/3 :: Resources-