The World of EverGrand
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe|

Gerador de explosões ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Angel Warrior
Angel Warrior
Intermediário
Intermediário

Masculino Postagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Emprego/lazer : O meu lazer é mexer no maker e conversar com outros makers pelo menos uma das coisas que costumo fazer ^^
Mensagem Pessoal : Não sou muito humorado, são pouquíssimas as brincadeiras que eu aceito, pouquíssimas mesmo.
Gerador de explosões ^^ 22101010

Gerador de explosões ^^ Vide
MensagemAssunto: Gerador de explosões ^^ Gerador de explosões ^^ EmptyDom Out 11, 2009 4:16 pm

Oi galera tudo bem? fiquei desativado por muito tempo mais agora voltei com uma novidade, eu tenho aqui um programa chamado explogen, ele cria pequenas explosões para você inserir em seus jogos para ter uns efeitos mais loucos então lá vai o link eu espero que vocês gostem:

Explogen 2.0

Eu espero que gostem ^^ e por favor comentem trocentas visitas e nenhum post e paia. Desde já obrigado e até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglanilo
Douglanilo
Mestre
Mestre

Masculino Postagens : 959
Data de inscrição : 02/04/2009
Gerador de explosões ^^ 11101010

Gerador de explosões ^^ Vide http://www.twevergrand.com
MensagemAssunto: Re: Gerador de explosões ^^ Gerador de explosões ^^ EmptyDom Out 11, 2009 4:18 pm

Opá Forneus!

Seja bem vindo de volta XD

Bem interessante esse Explogen, seria legal se colocasse um exemplo do programa, para o pessoal ter mais 'espectativa'. Hehe, +1 Honra!

Até o/
Ir para o topo Ir para baixo

Gerador de explosões ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The World of EverGrand :: Games :: RPG :: Grand Chase (Season 2) :: Utilitários-