The World of EverGrand
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe|

(Mapas VX) - Usáveis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
sasuke003
sasuke003
Novato
Novato

Postagens : 5
Data de inscrição : 28/09/2009
(Mapas VX) - Usáveis 11101010

(Mapas VX) - Usáveis Vide
MensagemAssunto: (Mapas VX) - Usáveis (Mapas VX) - Usáveis EmptySeg Set 28, 2009 4:48 pm

Welcome


Bem, serei curto e grosso.

Como não tinha nada para fazer, resolvi ajudar aqueles que não sabem fazer mapas dando exemplos, sem tutoriais, para fazerem na prática.
Fiz alguns mapas que para aqueles que querem se empenhar na arte do mapeamento tenham alguns exemplos.

Gente, pelo amor de Deus, não cheguem e me perguntem aqui no tópico: "Ei tio, posso usar seus mapas dando créditos?"
Definitivamente, NÃO.

E por que não? Sou um cara tão malvado assim? Não... Por que eu fiz estes mapas para que vocês se espelhem neles, e não que passem assim fácil para o seu jogo, mais que aprendam.

Mapas: Mapas


ScreenShot:

(Mapas VX) - Usáveis Print

Obrigado pela atenção, e espero que aproveitem e que seja de bom uso á vocês,
Ir para o topo Ir para baixo
Douglanilo
Douglanilo
Mestre
Mestre

Masculino Postagens : 959
Data de inscrição : 02/04/2009
(Mapas VX) - Usáveis 11101010

(Mapas VX) - Usáveis Vide http://www.twevergrand.com
MensagemAssunto: Re: (Mapas VX) - Usáveis (Mapas VX) - Usáveis EmptySeg Out 12, 2009 6:35 pm

Opá Sasuke003!

Demorei um pouco para dar a resposta, mas infelizmente não cheguei a fazer o download. Pela imagem que vi, você é um grande mapeador [também por vê-lo em outras comunidades]!

Acho que seria sensato colocar um 'teto' alí na mesa e banco, aumentar realismo, vide a screen.

Até o/
Ir para o topo Ir para baixo
zero
zero
Membro Especial
Membro Especial

Postagens : 301
Data de inscrição : 14/05/2009
(Mapas VX) - Usáveis 22101010

(Mapas VX) - Usáveis Vide http://animechaos.forumeiros.com/
MensagemAssunto: Re: (Mapas VX) - Usáveis (Mapas VX) - Usáveis EmptyDom Out 25, 2009 8:28 pm

eu chegeui a baixa-los osao muito bons principalmete o da floresta.VOu usar os seu tiles em meus mapas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




(Mapas VX) - Usáveis Vide
MensagemAssunto: Re: (Mapas VX) - Usáveis (Mapas VX) - Usáveis Empty

Ir para o topo Ir para baixo

(Mapas VX) - Usáveis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The World of EverGrand :: Criadores de Jogos :: RPG Maker (Geral) :: Design de Jogos e Mapas-