Neto Rpg
Membro Especial
Postagens : 30 Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: NTO - Serial Key 1.0 Sáb Ago 22, 2009 1:46 pm | |
| NTO - Serial Key 1.0 por Neto Rpg
Introdução Esse script verifica se na pasta raiz do jogo existe um arquivo chamado "Serial.key" com o número serial que irá liberar o jogo.
Características
- Impede o jogo de abrir caso o serial não for válido ou não existir.
- Você define o seu próprio serial.
- Você define a menságem que irá aparacer caso o serial não seja válido ou não existir.
Screenshots Sem efeitos perceptiveis por screenshots.
Como usar Cole o script acima do Main.
Vá no script Main e procure essa linha:
- Código:
-
$scene = Scene_Title.new E subistitua por essa:
- Código:
-
$scene = Scene_TitleS.new As instruções estão no script.
No script localize essa linha (está logo no começo)
- Código:
-
Serial = 1111-1111-1111-1111 Substitua os números "1111-1111-1111-1111" pelo seu serial, lembrando que os numeros/letras NÃO devem ficar entre áspas.
Baixe o Gerador de Serial, abra o editor de scripts e localize o script -=-= S E R I A L =-=-. Nele você vai encontrar a segunte linha:
- Código:
-
$serial = 1111-1111-1111-1111 Substitua os números "1111-1111-1111-1111" pelo seu serial. O Serial deve ser o mesmo usado no script. Lembrando que os números/letras NÃO devem fivar entre áspas.
Para gerar o Serial.key é só executar o Gerador de Serial depois de ter configurado o script. O Arquivo será gerado na pasta raiz do Gerador, para coloca-lo no seu jogo é só copiar o arquivo para a pasta raíz do seu jogo.
Demo
Script
- Código:
-
#================================================================ # S C E N E _ S E R I A L # By: Neto Rpg #================================================================ # # C O N F I G U R A Ç Ã O # #================================================================ # Aqui você define o serial do seu jogo, este deve ser o mesmo # que você gerou pelo gerador de scripts. # Lembrando que os números/letras NÃO devem ficar entre áspas. #================================================================ Serial = 1111-1111-1111-1111 #================================================================ # #================================================================ # Aqui você define a menságem que irá aparecer caso a pessoa não # tenha o serial válido. #================================================================ Menságem = "Você não possui o Serial." #================================================================ # # #================================================================ # I N I C I O #================================================================ class Scene_TitleS def main $data_system = load_data("Data/System.rxdata") $game_system = Game_System.new $scene = Scene_LoadS.new end end #================================================================ class Scene_SerialF def main Graphics.transition loop do Graphics.update Input.update update if $scene != self break end end Graphics.freeze end def update on_decision(make_filename(@file_index)) end def make_filename(file_index) return "Serial.key" end end #=============================================================== class Scene_LoadS < Scene_SerialF def initialize $game_temp = Game_Temp.new $game_temp.last_file_index = 0 latest_time = Time.at(0) filename = make_filename(0) if FileTest.exist?(filename) file = File.open(filename, "r") file.close end end def on_decision(filename) unless FileTest.exist?(filename) $game_system.se_play($data_system.buzzer_se) print Menságem $scene = nil return end file = File.open(filename, "rb") $serial = Marshal.load(file) file.close if $serial == Serial $scene = Scene_Title.new else print Menságem $scene = nil end end end Créditos e Agradecimentos
- Neto Rpg por criar o script.
|
|