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NTO - Serial Key 1.0

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Neto Rpg
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NTO - Serial Key 1.0 11101010

NTO - Serial Key 1.0 Vide
MensagemAssunto: NTO - Serial Key 1.0 NTO - Serial Key 1.0 EmptySáb Ago 22, 2009 1:46 pm

NTO - Serial Key 1.0
por Neto Rpg

Introdução


Esse script verifica se na pasta raiz do jogo existe um arquivo chamado "Serial.key" com o número serial que irá liberar o jogo.

Características


  1. Impede o jogo de abrir caso o serial não for válido ou não existir.
  2. Você define o seu próprio serial.
  3. Você define a menságem que irá aparacer caso o serial não seja válido ou não existir.

Screenshots


Sem efeitos perceptiveis por screenshots.

Como usar


Cole o script acima do Main.

Vá no script Main e procure essa linha:
Código:
 $scene = Scene_Title.new

E subistitua por essa:
Código:
  $scene = Scene_TitleS.new


As instruções estão no script.

No script localize essa linha (está logo no começo)
Código:
 Serial =            1111-1111-1111-1111

Substitua os números "1111-1111-1111-1111" pelo seu serial, lembrando que os numeros/letras NÃO devem ficar entre áspas.

Baixe o Gerador de Serial, abra o editor de scripts e localize o script -=-= S E R I A L =-=-. Nele você vai encontrar a segunte linha:
Código:
$serial =              1111-1111-1111-1111

Substitua os números "1111-1111-1111-1111" pelo seu serial. O Serial deve ser o mesmo usado no script. Lembrando que os números/letras NÃO devem fivar entre áspas.

Para gerar o Serial.key é só executar o Gerador de Serial depois de ter configurado o script. O Arquivo será gerado na pasta raiz do Gerador, para coloca-lo no seu jogo é só copiar o arquivo para a pasta raíz do seu jogo.

Demo



Script

Código:
#================================================================
#                  S C E N E _ S E R I A L
# By: Neto Rpg
#================================================================
#
#                  C O N F I G U R A Ç Ã O
#
#================================================================
# Aqui você define o serial do seu jogo, este deve ser o mesmo
# que você gerou pelo gerador de scripts.
# Lembrando que os números/letras NÃO devem ficar entre áspas.
#================================================================
 Serial =            1111-1111-1111-1111
#================================================================
#
#================================================================
# Aqui você define a menságem que irá aparecer caso a pessoa não
# tenha o serial válido.
#================================================================
 Menságem = "Você não possui o Serial."
#================================================================
#
#
#================================================================
#                        I N I C I O
#================================================================
class Scene_TitleS
  def main
  $data_system = load_data("Data/System.rxdata")
  $game_system = Game_System.new
    $scene = Scene_LoadS.new
  end
end
#================================================================
class Scene_SerialF
  def main
    Graphics.transition
    loop do
      Graphics.update
      Input.update
      update
      if $scene != self
        break
      end
    end
    Graphics.freeze
  end
  def update
      on_decision(make_filename(@file_index))
  end
  def make_filename(file_index)
    return "Serial.key"
  end
end
#===============================================================
class Scene_LoadS < Scene_SerialF
  def initialize
    $game_temp = Game_Temp.new
    $game_temp.last_file_index = 0
    latest_time = Time.at(0)
      filename = make_filename(0)
      if FileTest.exist?(filename)
        file = File.open(filename, "r")
        file.close
      end
  end
  def on_decision(filename)
    unless FileTest.exist?(filename)
      $game_system.se_play($data_system.buzzer_se)
      print Menságem
      $scene = nil
      return
      end
    file = File.open(filename, "rb")
    $serial = Marshal.load(file)
    file.close
    if $serial == Serial
      $scene = Scene_Title.new
    else
      print Menságem
      $scene = nil
    end
  end
end

Créditos e Agradecimentos


  1. Neto Rpg por criar o script.
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