The World of EverGrand
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe|

ultima online mondains legacy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
lucasbqf

Novato
Novato

Masculino Postagens : 8
Data de inscrição : 21/07/2009
Localização : foz do iguacu /parana
Emprego/lazer : estudo/jogo
Mensagem Pessoal : estrovertido ,radiante
ultima online mondains legacy 11101010

ultima online mondains legacy Vide
MensagemAssunto: ultima online mondains legacy ultima online mondains legacy EmptyTer Jul 21, 2009 7:46 pm

jogo UO(ultima online) a 3 anos sei varias coisas sobre o jogo inclusive posso ajudar os iniciantes para aprender a jogar


na verdade me ramo e o UO mondais legacy que vem com todas as expancoes anteriores , como a samurai a age of shadows entre outras uma coisa indispencavel caso queira jogar UO ML em shards (servers) brasileiros e ter um pequeno programa chamado razor
ele faz macros (repeticoes de acoes) tira sons que voce nao queira ( EX:da para tirar o barulho do cavalo )e tbm mudar de shard a ora q desejar.(eh nescessario ter net framwork2.0 ou superior) informacoes sobre shards em www.uobrasil.org/ onde inclusive a um shard chamado AOW shard RP (interpretado) e outro o illusions shard um free shard com em media 350 players online todos os dias!!!.ja vi um recorde de 500 players online .ja o aow teve 3 fazes 1 a criacao q avia mais ou menos 300 players on line a segunda em um novo mundo que tbm tinha muitos fans mas apos augum tempo foi parado . e este ano voutou com o nome de AOW reborn (renacenca)e ainda em faze de criacao com ate agora em 2 continestes denominados khul e nova britania... mas nao irei encher este topico de historias caso queiram saber mais sobre o jogo no shard aow o site eh www.aow.com caso queiram saber para o illusions www.illusions.com e um site com maiores explicacoes e o http://uo.stratics.com/ (pena q eh em ingles Sad ) bom eh isso ate mais pessoal fiquem com deus e um abraco

Ir para o topo Ir para baixo
Douglanilo
Douglanilo
Mestre
Mestre

Masculino Postagens : 959
Data de inscrição : 02/04/2009
ultima online mondains legacy 11101010

ultima online mondains legacy Vide http://www.twevergrand.com
MensagemAssunto: Re: ultima online mondains legacy ultima online mondains legacy EmptyTer Jul 21, 2009 9:48 pm

Opa, agradeço pelo tópico. Pelo jeito, você escreveu com o que sabe. Parabéns. Só lhe dou uma dica, tente separar algumas coisas e organizar mais o tópico (e melhorar na escrita). Mas tudo bem, ótimo tópico! Para começar, mais honra para você.

Até o/
Ir para o topo Ir para baixo
lucasbqf

Novato
Novato

Masculino Postagens : 8
Data de inscrição : 21/07/2009
Localização : foz do iguacu /parana
Emprego/lazer : estudo/jogo
Mensagem Pessoal : estrovertido ,radiante
ultima online mondains legacy 11101010

ultima online mondains legacy Vide
MensagemAssunto: Re: ultima online mondains legacy ultima online mondains legacy EmptySeg Dez 21, 2009 9:26 pm

descupe me pelo erro,mas tem como entrar em shards sem nescecitar do razor mas eh um pouco mas dificio!!!

desculpem me pelo erro...fiquem com deus
s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ultima online mondains legacy Vide
MensagemAssunto: Re: ultima online mondains legacy ultima online mondains legacy Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ultima online mondains legacy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The World of EverGrand :: Games :: RPG :: Ultima Online :: Artigos/Notícias-