The World of EverGrand
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe|

Legends of Ray

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Você testou o jogo? Se sim, o que achou? Obs. Meu 1° game.
Sim, e esta otimo.
Legends of Ray Vote_lcap0%Legends of Ray Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Sim, e esta bom.
Legends of Ray Vote_lcap0%Legends of Ray Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Sim, pro seu primeiro game esta bom.
Legends of Ray Vote_lcap100%Legends of Ray Vote_rcap
 100% [ 1 ]
Sim, esta +/-
Legends of Ray Vote_lcap0%Legends of Ray Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Sim, esta ruim
Legends of Ray Vote_lcap0%Legends of Ray Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Sim, esta pessimo!
Legends of Ray Vote_lcap0%Legends of Ray Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Não.
Legends of Ray Vote_lcap0%Legends of Ray Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 1
 

AutorMensagem
Raygodness
Raygodness
Veterano
Veterano

Masculino Postagens : 404
Data de inscrição : 04/04/2009
Localização : bragança paulista - SP
Emprego/lazer : computadores
Mensagem Pessoal : O que vem por trás, não é mole.
Legends of Ray 33101011

Legends of Ray Vide
MensagemAssunto: Legends of Ray Legends of Ray EmptyTer maio 26, 2009 8:01 pm

SIM SIM SIM SIM SIM!
FINALMENTE VOU POSTAR A DEMO DO MEU JOGO!
Como falei (gritei) ali em cima, estou lançado a demo do meu jogo, Legends of Ray! (Não tentem traduzir, em portugues fica um lixo)

Muito bem então, vamos começar pela história!

HISTÓRIA


Ray é um grande comandante dos exércitos de Minas Templaria, sua cidade natal, que é era muito pacífica, embora possua incríveis soldados, seus comandantes eram considerados supremos!
Essa cidade era uma pequena base militar que foi tomada a muito tempo pelo avô de Ray, Raygan, que também foi um grande comandante, a partir desse fato, a grande era dos comandantes começou, pois todo o reino de Valeinor entrou em guerra, os mais sabios fizeram alinças com outros reinos, e na guerra, os templarios (quem vive em Minas Templaria) foram os maiores guerreiros, e possuiam muitos aliados na guerra.
Como ja disse, os comandantes eram supremos, mas Ray foi o melhor deles, ensinado em todos os tipos de batalha por seu pai, Rayn, mas o que ninguem sabia era que um novo inimigo espreitava, era o Archdemon Zathroth, não se sabe muito sobre ele, só se sabe que ele possui magias poderosissimas e comanda os incríveis shadow demos, demônios grandes e fortes, apenas um deles era capaz de destruir dezenas de soldados, exceto os templarios, que eram muito mais abilidosos que os outros.
Ray foi enviado para a batalha contra Zathroth, comandando TODOS os exércitos de Minas Templaria, mantendo apenas a Guarda norte e a Guarda sul.
Durante a batalha, Ray da de cara com Zathroth, que parecia não temer nem um pouco o comandante supremo de Minas Templaria, e na luta deles, Zathroth mal sofreu danos, ele ria da cara de Ray, que resolveu usar um de seus golpes fatais, que se trata de um golpe realmente fatal, cujas chances de se esquivar são tão pequenas que eram consideradas nulas. Mas Zathroth simplesmente colocou o braço na frente de Ray, bloqueando completamente o ataque, como se ele segurasse um escudo. Então ele disse: "Ja brinquei demais com você, MORRA!"
E lançou uma magia conhecida como Sudden Death, uma magia mortal, que mataria qualquer um, exceto Ray, de alguma forma ele sobrevive e acorda em um tipo de bosque, com apenas algumas árvores e uma cabana, que ele resolve investigar.
Ray perdeu a memória e não se lembra de quase nada, exceto que ele é um cidadão de Minas Templaria (ele só se lembra que é um cidadão de Minas Templaria, não se lembra que é um comandante), se lembra que é LOUCO por uma princisa de uma cidade vizinha a Minas Templaria.

PERSONAGENS

Ray: O comandante supremo de Minas Templaria, possui abilidades (quase) insuperaveis, é alto, olhos azuis, MUITO bonito, meio "desligado" (o que muda completamente em uma batalha) e ama uma princesa de um reino vizinho (quem? você descobre no jogo!)

Tom: O guarda da caverna ("?", descubra no jogo...) é alto forte e abilidoso, você saberá mais no jogo, mas no jogo mesmo, essa é só a demo.

Caiodramo: Um dos guardas do rei de um reino vizinho a Minas Templaria. É meio baixinho, um pouco cheinho, abilidoso, leal, forte, caracterizado por ser um pouco "comilão", e por seu escudo, o Blessed Shield. (ele é representado por meu amigo, caio)

Douglanilo: Um dos guardas do rei de um reino vizinho a Minas Templaria. É um pouco alto, abilidoso, não tão forte, caracterizado por sua espada, a Lâmina mortal. (ele é representado por meu amigo, Douglas, sim, o dono do forum).

Swirn: Membro da guarda real do reino vizinho a Minas Templaria.

Zathroth: Sim! O verdadeiro vilão! Não posso revelar muito: É um Archdemon capaz de conjurar a Sudden Death, uma magia extremamente poderosa!

Sephroth: Deu vontade de colocar ele, ué, não posso?

Rei Arthur e Rainha Helena: São os reis do reino vizinho a Minas Templaria.

Princesa *****: O nome você descobre jogando! Ela é LINDA, tem uma queda pelo Ray e possui abilidades magicas.

Como ja devem ter notado, faltam varias informações, algumas estão na demo, outras na versão completa, que pode ser lançada inteira, ou por partes!

A demo tem duraçao de 15 a 25 minutos!
link: http://www.4shared.com/file/107997291/14b0de6c/Legends_of_Ray.html
Se der qualquer erro, falem comigo imediatamente!

Tambem estou testado um programa de atualizaçao, vejam se funciona!
obs. Ainda não há atualizaçôes disponiveis.


Última edição por Raygodness em Dom maio 31, 2009 5:00 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adição de detalhes e correções no texto.)
Ir para o topo Ir para baixo
Douglanilo
Douglanilo
Mestre
Mestre

Masculino Postagens : 959
Data de inscrição : 02/04/2009
Legends of Ray 11101010

Legends of Ray Vide http://www.twevergrand.com
MensagemAssunto: Re: Legends of Ray Legends of Ray EmptyTer maio 26, 2009 8:48 pm

Lá vou eu:

História e Personagens

Citação :
(Não tentem traduzir, em portugues fica um lixo)
Lendas do Ray = Muito melhor em português, me lembra "A Lenda de Zelda".

Citação :
...pois todo o reino de Valeinor entrou em guerra, os mais sabios fizeram alinças com outros reinos, e na guerra,...
Bem, seria melhor falar sobre Valeinor antes de tudo.

Citação :
...que mataria qualquer um, exceto Ray, de alguma forma ele sobrevive e acorda em um tipo de bosque, ...
Hum. Mas qual a razão? Toda coisa que exceta algo, deve-se ter alguma explicação lógica (ou não).

Spoiler:

Citação :
...abilidoso, não tão forte, caracterizado por sua espada,...
"Tá me tirando?" Porque sempre comigo? lol

Ortografia
Tá, não vou escrever um discurso, fica tranquilo (sem trema), 'abilidade' tem H, bom, isso é meio que óbvio, mas sempre é bom manter informado. Ah sim, não sei se virou moda, mas juntar muito palavras inglesas com portuguesas de uma hora pra outra, sei não, o projeto é seu.

Tópico
Parabéns, o primeiro projeto aqui com a Ever Grand. Não era como eu esperava, mas como é o primeiro, meus parabéns². Tente colocar algumas screens, que deixam o tópico mais bonito, lembre-se que o tópico é a capa do jogo. Haha, só espere o meu projeto '-'

Projeto
Em si, achei interessante, além de eu ter jogado os anteriores (Alfa, Beta, Alfa Beta, Delta Force, ops), hum, não terei a oportunidade de testar seu jogo ainda, desculpa. Sabe, problemas pessoais.
15-25 minutos não é uma grande coisa, mas acho que pode valer a pena.

Mais nada aqui
Não tem nada aqui, apenas nada.

Até o/
Boa Noite.
Ir para o topo Ir para baixo
zero
zero
Membro Especial
Membro Especial

Postagens : 301
Data de inscrição : 14/05/2009
Legends of Ray 22101010

Legends of Ray Vide http://animechaos.forumeiros.com/
MensagemAssunto: Re: Legends of Ray Legends of Ray EmptyTer maio 26, 2009 9:20 pm

Gostei do projeto vc fez no vx ou no xp?Quais os interesses de ZathrothLegends of Ray Zero_x4b?O que ele quer com isso?E por ultimo Tactics of War e um bom nome(meu projeto atual ainda naum consegui pensar em nada melhor)?
Ir para o topo Ir para baixo
Raygodness
Raygodness
Veterano
Veterano

Masculino Postagens : 404
Data de inscrição : 04/04/2009
Localização : bragança paulista - SP
Emprego/lazer : computadores
Mensagem Pessoal : O que vem por trás, não é mole.
Legends of Ray 33101011

Legends of Ray Vide
MensagemAssunto: Re: Legends of Ray Legends of Ray EmptyQua maio 27, 2009 12:57 pm

Olha só gente, eu terminei em postei aqui exatamente no "ultimo" minuto antes deu desligar o pc, o projecto é no XP, obrigado pelas dicas douglas! obs. você sempre me coloca como exemplo, então não ligue se eu fizer o mesmo!

eu não revelei ainda os interesses de Zathroth, isso você vera no jogo.
Mas eu garanto que não é algo como "dominar o mundo".

História e Personagens
(Não tentem traduzir, em portugues fica um lixo)
Lendas do Ray = Muito melhor em português, me lembra "A Lenda de Zelda".

Obrigado pela dica!

...pois todo o reino de Valeinor entrou em guerra, os mais sabios fizeram alinças com outros reinos, e na guerra,...
Bem, seria melhor falar sobre Valeinor antes de tudo.

Farei isso, obrigado.


...que mataria qualquer um, exceto Ray, de alguma forma ele sobrevive e acorda em um tipo de bosque, ...
Hum. Mas qual a razão? Toda coisa que exceta algo, deve-se ter alguma explicação lógica (ou não).

Isso você vera no jogo!

...abilidoso, não tão forte, caracterizado por sua espada,...
"Tá me tirando?" Porque sempre comigo? lol

PORQUE SIM! Brincadeira, na verdade, até o Ray não é muito forte, o caiodramo é o mais forte da equipe, isso porque você e eu usamos velocidade, tecnica, agilidade... Por isso, a força é meio desnecessaria, a menos eu uma batalha com armas pesada , Ray tambem luta com esse estilo de arma, mas nem sempre, pois ele derrota mais inimigos com seus golpes rapidos, correndo e atacando, matando com 1 ou 2 golpes, e usando seus golpes fatais para ter melhor desempenho.

Ortografia
Tá, não vou escrever um discurso, fica
tranquilo (sem trema), 'abilidade' tem H, bom, isso é meio que óbvio,
mas sempre é bom manter informado. Ah sim, não sei se virou moda, mas
juntar muito palavras inglesas com portuguesas de uma hora pra outra,
sei não, o projeto é seu.

A parte da abilidade foi muita mancada minha mesmo. Rolling Eyes
A parte do ingles, realmente... mas pense, algumas coisas ficam sem sentido em portugues, e eu ja to acostumado a fazer isso.

Tópico
Parabéns, o primeiro projeto aqui com a Ever
Grand. Não era como eu esperava, mas como é o primeiro, meus parabéns².
Tente colocar algumas screens, que deixam o tópico mais bonito,
lembre-se que o tópico é a capa do jogo. Haha, só espere o meu projeto
'-'

como ja disse, fiz meio que de ultima hora o topico, e vou almoçar agora, portanto logo voltarei com a imagem e o video (mais na parte da tarde, video é ****)

Projeto
Em si, achei interessante, além de eu ter
jogado os anteriores (Alfa, Beta, Alfa Beta, Delta Force, ops), hum,
não terei a oportunidade de testar seu jogo ainda, desculpa. Sabe,
problemas pessoais.
15-25 minutos não é uma grande coisa, mas acho que pode valer a pena.

Obrigado. OBS. aquelas versões tavam um lixo.
se possivel, teste.

zero, ficaria agradecido se você pudesse testar... preciso de uma opnião.

OBS. Estou em duvida, posto no forum do MANCÃO do hiku?
Se eu postar, sera por consideraçao ao pessoal do forum dela, onde so achei pessoas legais, fora o hiku!

Ò.Ó
Ir para o topo Ir para baixo
Douglanilo
Douglanilo
Mestre
Mestre

Masculino Postagens : 959
Data de inscrição : 02/04/2009
Legends of Ray 11101010

Legends of Ray Vide http://www.twevergrand.com
MensagemAssunto: Re: Legends of Ray Legends of Ray EmptyQua maio 27, 2009 4:32 pm

Citação :
Estou em duvida, posto no forum do MANCÃO do hiku?
Se quiser, pode.

Citação :
Se eu postar, sera por consideraçao ao pessoal do forum dela, onde so achei pessoas legais, fora o hiku!
Dela? Hahaha.
Pode postar, se quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Raygodness
Raygodness
Veterano
Veterano

Masculino Postagens : 404
Data de inscrição : 04/04/2009
Localização : bragança paulista - SP
Emprego/lazer : computadores
Mensagem Pessoal : O que vem por trás, não é mole.
Legends of Ray 33101011

Legends of Ray Vide
MensagemAssunto: Re: Legends of Ray Legends of Ray EmptyQua maio 27, 2009 8:17 pm

hahahahahahaha. eu ia escrever de lá, mas digitei errado, malz aew... ops... sabe que eu não consigo editar? que pena...
serio, eu to com raiva do hiku!
Ir para o topo Ir para baixo
Douglanilo
Douglanilo
Mestre
Mestre

Masculino Postagens : 959
Data de inscrição : 02/04/2009
Legends of Ray 11101010

Legends of Ray Vide http://www.twevergrand.com
MensagemAssunto: Re: Legends of Ray Legends of Ray EmptyQui maio 28, 2009 1:11 pm

Raygodness escreveu:
hahahahahahaha. eu ia escrever de lá, mas digitei errado, malz aew... ops... sabe que eu não consigo editar? que pena...
serio, eu to com raiva do hiku!
Para não sair do assunto, me conte essa história do Hiku via MP.

Para editar, temos o botãozinho 'Editar' em seus posts.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiku
Hiku
Membro Especial
Membro Especial

Masculino Postagens : 57
Data de inscrição : 16/04/2009
Localização : Templo Scaret's
Emprego/lazer : Roteirista
Mensagem Pessoal : Sádico
Legends of Ray 11101010

Legends of Ray Vide http://www.planetarpgmaker.com/
MensagemAssunto: Re: Legends of Ray Legends of Ray EmptySex maio 29, 2009 1:41 pm

Douglanilo escreveu:
Raygodness escreveu:
hahahahahahaha. eu ia escrever de lá, mas digitei errado, malz aew... ops... sabe que eu não consigo editar? que pena...
serio, eu to com raiva do hiku!
Para não sair do assunto, me conte essa história do Hiku via MP.

Para editar, temos o botãozinho 'Editar' em seus posts.

OMG! Porque raiva de mim? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Douglanilo
Douglanilo
Mestre
Mestre

Masculino Postagens : 959
Data de inscrição : 02/04/2009
Legends of Ray 11101010

Legends of Ray Vide http://www.twevergrand.com
MensagemAssunto: Re: Legends of Ray Legends of Ray EmptySex maio 29, 2009 9:32 pm

Hiku escreveu:
Douglanilo escreveu:
Raygodness escreveu:
hahahahahahaha. eu ia escrever de lá, mas digitei errado, malz aew... ops... sabe que eu não consigo editar? que pena...
serio, eu to com raiva do hiku!
Para não sair do assunto, me conte essa história do Hiku via MP.

Para editar, temos o botãozinho 'Editar' em seus posts.

OMG! Porque raiva de mim? '-'
Isso que achei estranho, o Ray deve tá brincando, acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Raygodness
Raygodness
Veterano
Veterano

Masculino Postagens : 404
Data de inscrição : 04/04/2009
Localização : bragança paulista - SP
Emprego/lazer : computadores
Mensagem Pessoal : O que vem por trás, não é mole.
Legends of Ray 33101011

Legends of Ray Vide
MensagemAssunto: Re: Legends of Ray Legends of Ray EmptyDom maio 31, 2009 4:34 pm

@Topic
Vou editar e deixar melhor, ja estou trabalhando na nova versão do game.

@hiku e douglanilo

convercem por MP, não quero spaw no meu game!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Legends of Ray Vide
MensagemAssunto: Re: Legends of Ray Legends of Ray Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Legends of Ray

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The World of EverGrand :: Projetos e Jogos :: Projetos-