The World of EverGrand
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe|

Dragonsoft Enterprises rm2k3 e VX-estamos recrutando membros.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Angel Warrior
Angel Warrior
Intermediário
Intermediário

Masculino Postagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Emprego/lazer : O meu lazer é mexer no maker e conversar com outros makers pelo menos uma das coisas que costumo fazer ^^
Mensagem Pessoal : Não sou muito humorado, são pouquíssimas as brincadeiras que eu aceito, pouquíssimas mesmo.
Dragonsoft Enterprises rm2k3 e VX-estamos recrutando membros. 22101010

Dragonsoft Enterprises rm2k3 e VX-estamos recrutando membros. Vide
MensagemAssunto: Dragonsoft Enterprises rm2k3 e VX-estamos recrutando membros. Dragonsoft Enterprises rm2k3 e VX-estamos recrutando membros. EmptyDom maio 10, 2009 12:07 am

Olá galera tudo bem? Very Happy sou Forneus e estou criando uma equipe que trabalhe com rpg maker 2003 e rpg maker VX e irei precisar de:

Coordenadores: Forneus,Crazy angel e Miroku
Roteirista: Aberto para teste e indicação
Mapper: Aberto para teste e indicação
Pixel Art:Aberto para teste e indicação
Ressourcer: Aberto para teste e indicação
Remaker: Aberto para teste e indicação
Tester: Aberto para teste e indicação

Por quê estamos abertos para teste e indicação?: porque nós iremos testar os membros que desejam participar de nossa equipe para saber se eles estão em condições de nos ajudar (sem ofensas) e também estaremos abertos para indicação para o caso de algum membro nos indicar algum outro que possa nos ajudar, aqui nós trabalharemos com o rm2k3 e o rmVX então você poderá escolher entre essas duas plataformas e nos ajudar a escolher um projeto para ser trabalhado em ambos makers, mais lembrando que sempre estaremos abertos para teste e indicação para o caso do aumento da equipe. Pois nós dividremos a nossa equipe da seguinte forma: um grupo só de roteiristas, outro só de mappers e por aí vai.

Mais qual é o nível que eu preciso ter para participar?: Nenhum... ...aqui nós trabalhamos com todos os níveis de conhecimento seja esse nível: novato,intermediário ou veterano; o que nos importa é saber se você quer nos ajudar e em que você quer nos ajudar.

Está certo, mais o que eu ganho entrando para essa equipe?: Você ganhará amigos novos, conhecimento, conhecimento na área que você quer mexer além de realizar o sonho de desenvolver um jogo.

Há prazos para a exposição de algo que eu fiz: bem, para tudo na vida há um prazo mais ele deverá ser cumprido a risca, se tipo, eu ou um coordenador te pedirmos algo para ser entregue até o final do mês,então até o final do mês isso precisará ser terminado e entregado até o prazo estabelecido.

Há regras aqui?: Além das regras básicas também haverá regras como:se você falar que vai entrar em uma área, mais se passou um certo tempo e você não tiver feito nada, você será adivertido, num limite máximo de 10 pontos de adivertências, mais se caso você já tiver ganhado 10 pontos de adivertência você infelizmente será expulso desta equipe (não que eu esteja bancando o moderador mais já que toda equipe tem regras essa deverá ter também), nada daquele negócio de chegar aqui e dizer: eu posso ajudar, mais aí fica a pergunta... ...ajudar em que? em qual projeto? você tem algum trabalho para nos mostrar ou não? (senão tiver sem problemas). Deverá também se mexer um pouco por conta própria ou seja você deverá também estar pesquisando algo para nos passar para também não se tornar o pau mandado da equipe ou seja, só faz o que nós mandamos você fazer pois se depender de você nada sairá... ...quando não é bem assim não é? você tem idéias que podem ajudar? algum novo projeto? exponha então Very Happy. Por hora essas são as regrinhas básicas,mais a frente verei o que poderá ser acrescentado.

Agora segue o cachê básico de qualquer equipe:
Nome
Nick
Idade
Msn
Por quê quer entrar na equipe e porque pensa que fará diferença nela?
Comentários adicionais
Já vou colocando o meu:

Nome: Fernando Rodrigues
Nick:Forneus
Idade:14 anos
Msn:fernunespavani@hotmail.com
Por quê acho que farei diferença sendo coordenador desta equipe?: Porque sou uma pessoa muito determinada e muito persistente que faz de tudo para conseguir o que quer sem prejudicar os outros e também porque eu acho que comigo liderando os projetos e organizando tudo teremos um resultado melhor e mais rápido e também porque eu criei esta equipe né hehehe ^^.

Bem, eu gostaria também que a nossa equipe mantesse passo progressivo ou seja que ela podesse progredir com uma certa freqüência, mais caaalma isso não quer dizer que você tenha que estar todo o dia ou toda hora aqui na equipe, mais sim que você possa vir com mais freqüência e sendo assim ajudar com uma certa freqüência a equipe. Bem, por hora é isso até mais. Very Happy


Última edição por Forneus em Dom Jun 14, 2009 9:21 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Douglanilo
Douglanilo
Mestre
Mestre

Masculino Postagens : 959
Data de inscrição : 02/04/2009
Dragonsoft Enterprises rm2k3 e VX-estamos recrutando membros. 11101010

Dragonsoft Enterprises rm2k3 e VX-estamos recrutando membros. Vide http://www.twevergrand.com
MensagemAssunto: Re: Dragonsoft Enterprises rm2k3 e VX-estamos recrutando membros. Dragonsoft Enterprises rm2k3 e VX-estamos recrutando membros. EmptyDom maio 10, 2009 9:42 am

Olá, gostei da formatação do texto, mas senti a liberdade para criar uma ficha de inscrição, deixarei neste post meu aqui, se não quiser, só falar.
Citação :

Os setores marcados com * são obrigatórios.

Nome (ou nome completo)*:
Idade:
Cargo*:
Por que quer entrar na equipe?*:
Comentários Adicionais:


Algum problema eu ajudo em Eventos, eu (me acho) sou meio que bom nessa área.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Warrior
Angel Warrior
Intermediário
Intermediário

Masculino Postagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Emprego/lazer : O meu lazer é mexer no maker e conversar com outros makers pelo menos uma das coisas que costumo fazer ^^
Mensagem Pessoal : Não sou muito humorado, são pouquíssimas as brincadeiras que eu aceito, pouquíssimas mesmo.
Dragonsoft Enterprises rm2k3 e VX-estamos recrutando membros. 22101010

Dragonsoft Enterprises rm2k3 e VX-estamos recrutando membros. Vide
MensagemAssunto: Re: Dragonsoft Enterprises rm2k3 e VX-estamos recrutando membros. Dragonsoft Enterprises rm2k3 e VX-estamos recrutando membros. EmptySex maio 15, 2009 1:47 pm

Ótimo, mais eu quero deixar claro que não tenho muito tempo para ficar visitando o fórum sendo assim tente não estranhar se eu estiver off por muito tempo XD. Agora sobre a ficha eu gostei sim e eu posso até ver isso depois mais a questão é porque idade e nome eu não acho necessário sabe... ...isso dá muita informação pessoal pro meu gosto, óbvio que acato algumas idéias mais não sei não... ...não precisava de tanto na minha opnião, mais mesmo assim obrigado pelos elogios e também pelas dicas acatarei algumas quando eu tiver tempo. Agora doug o que são esses setores marcados com * que você mencionou?
Ir para o topo Ir para baixo
Douglanilo
Douglanilo
Mestre
Mestre

Masculino Postagens : 959
Data de inscrição : 02/04/2009
Dragonsoft Enterprises rm2k3 e VX-estamos recrutando membros. 11101010

Dragonsoft Enterprises rm2k3 e VX-estamos recrutando membros. Vide http://www.twevergrand.com
MensagemAssunto: Re: Dragonsoft Enterprises rm2k3 e VX-estamos recrutando membros. Dragonsoft Enterprises rm2k3 e VX-estamos recrutando membros. EmptySáb maio 16, 2009 2:43 pm

* são os obrigatórios.
Clichê de cadastro XD

Ah tudo bem, aqui é meio vazio mesmo XD
o/
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Warrior
Angel Warrior
Intermediário
Intermediário

Masculino Postagens : 98
Data de inscrição : 09/05/2009
Emprego/lazer : O meu lazer é mexer no maker e conversar com outros makers pelo menos uma das coisas que costumo fazer ^^
Mensagem Pessoal : Não sou muito humorado, são pouquíssimas as brincadeiras que eu aceito, pouquíssimas mesmo.
Dragonsoft Enterprises rm2k3 e VX-estamos recrutando membros. 22101010

Dragonsoft Enterprises rm2k3 e VX-estamos recrutando membros. Vide
MensagemAssunto: Re: Dragonsoft Enterprises rm2k3 e VX-estamos recrutando membros. Dragonsoft Enterprises rm2k3 e VX-estamos recrutando membros. EmptySeg maio 18, 2009 3:48 pm

Bom, eu andei mudando a minha cabeça e colocando o cachê básico que toda equipe tem que por sinal são aquelas que você me mandou e eu acho que ficou bem legal, eu espero que agora tenha ficado bem explicado. Até mais mano^^.


Última edição por Forneus em Dom Jun 14, 2009 9:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Agora eu coloquei o cachê básico ^^ XD.)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dragonsoft Enterprises rm2k3 e VX-estamos recrutando membros. Vide
MensagemAssunto: Re: Dragonsoft Enterprises rm2k3 e VX-estamos recrutando membros. Dragonsoft Enterprises rm2k3 e VX-estamos recrutando membros. Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonsoft Enterprises rm2k3 e VX-estamos recrutando membros.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The World of EverGrand :: Projetos e Jogos :: Formações de Equipes-