The World of EverGrand
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe|

>>>3ª Classe do Jin\----/Novo Personagem Gladiador SiegHeart<<<<

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Convidad

Convidado


>>>3ª Classe do Jin\----/Novo Personagem Gladiador SiegHeart<<<< Vide
MensagemAssunto: >>>3ª Classe do Jin----/Novo Personagem Gladiador SiegHeart<<<< >>>3ª Classe do Jin\----/Novo Personagem Gladiador SiegHeart<<<< EmptySeg maio 04, 2009 12:16 am

Bom galera eu tava pesquisando, quando encontrei umas novidades legais para contar ai pro forum, e meus fãns. É sobre a 3ª classe do jin é uma delas que vou contar aki nesse post, o nova classe do jin traz grandes vantagens, como ele ultiliza um bastão que pode tirar um grande Dano ao oponente, ele é como a elesis 2 classe[cavaleira] só que o jin é muito mais rápido e ligeiro".

A boa parte de suas skills chega a um bom alcance, alem de laventar o inimigo e trazer um Grande Dano, as skills nao mudam muito, continuando com o Barra de Furia.

Na minha opnião, o teste do Jin 3ª classe deve ser ja imaginavel: 50 Medalhas da Vitória, 1 Rubi de Patusei, 1 Espada de Gaicoz e 10 Facas Amon
.

Consegui pegar umas imagens e videos sobre ele:

Pacote do Asura:
>>>3ª Classe do Jin\----/Novo Personagem Gladiador SiegHeart<<<< Pacoteasura-1

Video dos Golpes/Combos do Asura:



____________________________________________________________________________________________

Agora vou falar sobre o SiegHeart:


Ele pelo o que vi, é um Gladiador, que é semelhante ao estilo do Jin misturado com o Ronan, pois ele possu Furia que se enche com forme leva danos fisicos de seu inimigo, e Ronan pelo estilo de corrida e tipo de estilo em segurar a arma, sua arma é conhecida como Blade, lâmina.

Ele possui Corrida aéria, mais nao tem o otto shot:

Aki tem umas imagens e videos dele:

>>>3ª Classe do Jin\----/Novo Personagem Gladiador SiegHeart<<<< Posegladiador

Pacote do Gladiador:

>>>3ª Classe do Jin\----/Novo Personagem Gladiador SiegHeart<<<< Pacotegladiador

Video:


Por inquanto nao tenho informação do Teste para possuir o Gladiador mais logo posto essa duvida.

____________________________________________________________________________________________
CréDitos:


  • You Tube por hospedar videos
  • Google por imagens
  • E Eu por postar essa noticia no forum


Ir para o topo Ir para baixo
Douglanilo
Douglanilo
Mestre
Mestre

Masculino Postagens : 959
Data de inscrição : 02/04/2009
>>>3ª Classe do Jin\----/Novo Personagem Gladiador SiegHeart<<<< 11101010

>>>3ª Classe do Jin\----/Novo Personagem Gladiador SiegHeart<<<< Vide http://www.twevergrand.com
MensagemAssunto: Re: >>>3ª Classe do Jin\----/Novo Personagem Gladiador SiegHeart<<<< >>>3ª Classe do Jin\----/Novo Personagem Gladiador SiegHeart<<<< EmptySeg maio 04, 2009 6:50 pm

Bem, não gosto de Grand Chase, mas acho que o seu vício está fazendo eu ver bons tópicos cara. Parabéns.
Afinal, esse tal de Jinn é tão bão assim? oO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


>>>3ª Classe do Jin\----/Novo Personagem Gladiador SiegHeart<<<< Vide
MensagemAssunto: Re: >>>3ª Classe do Jin\----/Novo Personagem Gladiador SiegHeart<<<< >>>3ª Classe do Jin\----/Novo Personagem Gladiador SiegHeart<<<< EmptySeg maio 04, 2009 6:55 pm

Vlw Bom ele é rapido, mais não é mt usado por nao havar ainda 2 3 4 classe no brasil XD.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




>>>3ª Classe do Jin\----/Novo Personagem Gladiador SiegHeart<<<< Vide
MensagemAssunto: Re: >>>3ª Classe do Jin\----/Novo Personagem Gladiador SiegHeart<<<< >>>3ª Classe do Jin\----/Novo Personagem Gladiador SiegHeart<<<< Empty

Ir para o topo Ir para baixo

>>>3ª Classe do Jin\----/Novo Personagem Gladiador SiegHeart<<<<

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The World of EverGrand :: Games :: RPG :: Grand Chase (Season 2) :: Artigos/Histórias-