Douglanilo
Mestre
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| Assunto: Enemy Auto States V1.0 Dom Abr 19, 2009 5:34 pm | |
| Enemy Auto States V1.0Moghunter Last Update (12/04/07) CARACTERÍSTICAS Adiciona uma condição automática e permanente no inimigo, ou seja, mesmo que você use dispel (remover condição) no inimigo a condição continuará nele. O sistema é útil se quisermos, por exemplo, que os inimigos como chefes comecem com as condições Barrier, Sharp, Reflect, etc.., o que aumentaria a estratégia de combate. script - Código:
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#_______________________________________________________________________________ # MOG Enemy Auto States V1.0 #_______________________________________________________________________________ # By Moghunter # http://www.atelier-rgss.com #_______________________________________________________________________________ # Adiciona uma condição automática e permanente no inimigo. # O sistema é útil se quisermos, por exemplo, que os inimigos # como chefes comecem com as condições Barrier, Reflect, etc... #_______________________________________________________________________________ module MOG #Definição do ID do Inimigo e a ID da condição. # #ENEMY_STATES = {A=>B, A=>B,...} # #A = ID do inimigo.(Enemy) #B = ID da Condição.(States) # ENEMY_STATES = { 1=>3, 2=>5, 3=>8, 4=>10 } end #_______________________________________________________________________________ $mogscript = {} if $mogscript == nil $mogscript["auto_states"] = true ############## # Game_Enemy # ############## class Game_Enemy < Game_Battler alias mog43_initialize initialize def initialize(troop_id, member_index) mog43_initialize(troop_id, member_index) enemy_states = MOG::ENEMY_STATES[@enemy_id] if enemy_states != nil add_state(enemy_states) end end alias mog43_remove_state remove_state def remove_state(state_id, force = false) enemy_states = MOG::ENEMY_STATES[@enemy_id] if enemy_states != nil return end mog43_remove_state(state_id, force = false) end end |
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