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Enemy Auto States V1.0

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Douglanilo
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Enemy Auto States V1.0 11101010

Enemy Auto States V1.0 Vide http://www.twevergrand.com
MensagemAssunto: Enemy Auto States V1.0 Enemy Auto States V1.0 EmptyDom Abr 19, 2009 5:34 pm

Enemy Auto States V1.0
Moghunter


Last Update (12/04/07)

Enemy Auto States V1.0 Script_Bat15_IM01
CARACTERÍSTICAS
Adiciona
uma condição automática e permanente no inimigo, ou seja, mesmo que
você use dispel (remover condição) no inimigo a condição continuará
nele.
O sistema é útil se quisermos, por exemplo, que os inimigos
como chefes comecem com as condições Barrier, Sharp, Reflect, etc.., o
que aumentaria a estratégia de combate.

script
Código:
#_______________________________________________________________________________
# MOG Enemy Auto States V1.0           
#_______________________________________________________________________________
# By Moghunter           
# http://www.atelier-rgss.com
#_______________________________________________________________________________
# Adiciona uma condição automática e permanente no inimigo.
# O sistema é útil se quisermos, por exemplo, que os inimigos
# como chefes comecem com as condições Barrier, Reflect, etc...
#_______________________________________________________________________________
module MOG
#Definição do ID do Inimigo e a ID da condição.
#
#ENEMY_STATES = {A=>B, A=>B,...}
#
#A = ID do inimigo.(Enemy)
#B = ID da Condição.(States)
#
ENEMY_STATES = {
                1=>3,
                2=>5,
                3=>8,
                4=>10               
                }
end
#_______________________________________________________________________________
$mogscript = {} if $mogscript == nil
$mogscript["auto_states"] = true             
##############
# Game_Enemy #
##############
class Game_Enemy < Game_Battler
alias mog43_initialize initialize
def initialize(troop_id, member_index)
mog43_initialize(troop_id, member_index) 
enemy_states = MOG::ENEMY_STATES[@enemy_id]
if enemy_states != nil
add_state(enemy_states)
end   
end 
alias mog43_remove_state remove_state
def remove_state(state_id, force = false)
enemy_states = MOG::ENEMY_STATES[@enemy_id]
if enemy_states != nil
return
end   
mog43_remove_state(state_id, force = false)
end
end
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