Douglanilo
Mestre
Postagens : 959 Data de inscrição : 02/04/2009
| Assunto: Enemy Level System V1.1 Dom Abr 19, 2009 5:20 pm | |
| Enemy Level System V1.1 Moghunter
(Last Update 19/03/2007) CARACTERÍSTICAS Os atributos do inimigo são baseados no nível do personagen (Ou na média do Grupo). Você pode ativar ou desativar esse sistema a hora que quiser pela switch, isso é útil caso quisermos usar esse sistema apenas nos chefes. UTILIZAÇÃOAs customizações estão logo no começo do script, por default o sistema de level já está ativado, se quiser desativa-lo basta ativar a switch de desativação como true. SCRIPT - Código:
-
[#_________________________________________________ # MOG_Enemy Level V1.1 #_________________________________________________ # By Moghunter # http://www.atelier-rgss.com #_________________________________________________ # Os atributos do inimigo são baseados no nível #do personagen(Ou na média do Grupo). #_________________________________________________ module MOG ########## # SET-UP # ########## # Você também pode ativar o sistema de level apenas nos #chefes, ativando ou desativando a Switch abaixo. #Definição ID da Switch que desativa o sistema de level. ENLV_DIS = 15 #_________________________________________________ # Defina abaixo o valor que será multiplicado pelo #level do personagem. #Base de calculo que o inimigo ganhará por level. # 1 = aumenta 0 % # 1.1 = aumenta 10% # 1.01 = aumenta 1% #_________________________________________________ ELV_HP = 1.01 # HP ELV_SP = 1.01 # SP ELV_STR = 1.01 # STR ELV_DEX = 1.01 # DEX ELV_AGI = 1.01 # AGI ELV_INT = 1.01 # INT ELV_ATK = 1.01 # ATK ELV_PDEF = 1.01 # PDEF ELV_MDEF = 1.01 # MDEF ELV_EVA = 1.0 # EVA end $mogscript = {} if $mogscript == nil $mogscript["enemy_level"] = true ############## # Game_Enemy # ############## class Game_Enemy < Game_Battler include MOG def enemy_lv(type) for i in 0...$game_party.actors.size actor = $game_party.actors[i] if $game_switches[MOG::ENLV_DIS] == false case type when 0 return actor.level * ELV_HP when 1 return actor.level * ELV_SP when 2 return actor.level * ELV_STR when 3 return actor.level * ELV_DEX when 4 return actor.level * ELV_AGI when 5 return actor.level * ELV_INT when 6 return actor.level * ELV_ATK when 7 return actor.level * ELV_PDEF when 8 return actor.level * ELV_MDEF when 9 return actor.level * ELV_EVA end else case type when 0..9 return 1 end end end end def base_maxhp return $data_enemies[@enemy_id].maxhp * enemy_lv(0) end def base_maxsp return $data_enemies[@enemy_id].maxsp * enemy_lv(1) end def base_str return $data_enemies[@enemy_id].str * enemy_lv(2) end def base_dex return $data_enemies[@enemy_id].dex * enemy_lv(3) end def base_agi return $data_enemies[@enemy_id].agi * enemy_lv(4) end def base_int return $data_enemies[@enemy_id].int * enemy_lv(5) end def base_atk return $data_enemies[@enemy_id].atk * enemy_lv(6) end def base_pdef return $data_enemies[@enemy_id].pdef * enemy_lv(7) end def base_mdef return $data_enemies[@enemy_id].mdef * enemy_lv(8) end def base_eva return $data_enemies[@enemy_id].eva * enemy_lv(9) end end
|
|